Não sei vocês, mas eu amo minha mochila. Sei que ela não é a
cara da riqueza, mas me tem sido minha companheira de muitos momentos. Ela
quase sempre sai comigo, raríssimas vezes a deixo em casa, e quando deixo me
arrependo. Levo nela um guarda-chuva,
por mais que faça sol, sempre algum livro para ler dentro do ônibus (acho horrível
não ter algo para ler durante a longa viagem nos ônibus) e não poderia faltar:
comida ( sempre tem de ter comida na bolsa, isso é essencial –risos-). Diz uma lenda ( a que eu mesmo acabei de inventar) que os objetos que mais ficam conosco carregam um pouco na nossa essência.
Olhando para minha mochila da pra perceber ( além dos bolsos
estragados) que ela tem bottons e chaveiros. Eu amo essas coisas, mesmo que as vezes quando eu corro a mochila faça muito barulho eu pareça uma vaca com sineta. Sabe o que me da pavor? A facilidade com que meus preciosos desaparecem. Às vezes tenho vontade de tirar tudo e deixa-los guardados, mas não animo. Acho que os objetos tem de exercer suas funções, senão eles perdem o sentido ( comumente os adesivos de caderno são assim, ficam lá esperando o momento certo pra serem usados, e nunca são. Acabam ficando la pra sempre, por não termos 'coragem' de usa-los). Assim prefiro usar um chaveiro e perde-lo do que deixa-lo guardado numa gaveta. Eu costumava andar com um leãozinho de pelúcia que segurava um guitarra na minha mochila, não era nada discreto, mas ele não está mais comigo, a minha sobrinha se apaixonou por ele ( toda vez que ela o via eu tinha de tira-lo da mochila pra ela brincar). Levo também um caderno para anotações, sempre tenho ideias loucas e preciso colocar ali. E levo um bloquinho para caso eu precise anotar algo pra alguém e entregar o papel.
Agora vou falar um pouquinhos dos meus bottons pra mostrar o que eles "contam" sobre mim.
O maior de todos é do Teatro Magico, conhecem? Se não conhecem, procurem. É uma grupo incrível. Tem musicas lidas e fazem suas apresentações com características circenses. O show aconteceu exatamente dia 21/12/2014. Foi meu aniversario de 24 no mesmo dia que o Teatro Magico comemorava Dez anos de trabalho.
O branco escrito I <3 Yaoi, e os outros dois de anime, eu comprei no Anime Festival de BH. Nesse dia eu só tinha dinheiro pra comprar ou bottons ( porque tinha depositado dinheiro na minha conta na sexta feita, por envelope, claro que no domingo não ia estar na conta ainda). Na edição posterior a essa eu fui com minha irmã, e eu estava com dinheiro, gastei horrores!
Aquele azul, entre os botons de anime, e que não da pra ler direito por causa do reflexo da luz, está escrito " eu quero você mesmo assim". Comprei ele no Teatro no dia da apresentação da peça '180 dias de Inverno ( Companhia Afeta).
AC/DC está ai porque eu curto muitoooooo!
Por fim temos um Ursinho Puff e o Bisonhos, confesso: eu gosto deles.
Tirei todas as coisas que enfeitam minha mochila pra mostrar pra vocês.
Eu amo meus chaveiros super lindos, fofos, meigos e ate femininos, Aqueles na ponta do caderno ( cruz, "carros" e anel) são presentes de alunos. Por esse motivo são mais do que especiais. O caderno com as ancoras é onde eu faço minhas anotações e se eu precisar anotar alguma informação para entregar alguém eu tiro do bloquinho do Harry Potter.
Então é isso gente, não trouxe muita coisa, só queria mesmo mostrar um pouquinho de mim pra vocês através dos meus abjetos. Como é com vocês, suas mochilas e bolsas falam de vocês ?
Para me conhecer melhor
4/
5
Oleh
Professor Augusto Junior