Plataforma: Playstation 2
Onimusha 3: Demon Siege
Após os acontecimentos iniciais onde
tropas de demônios invadem Paris você estará no controle de Samanosuke no ano
de 1582. Suas armas estão no nível máximo, siga em frente e ajude as tropas de
soldados na batalha contra os demônios. Mais a frente salve o soldado
derrotando o mostro. No lado direito do cenário recarregue a energia dos
especiais das espadas, basta manter pressionado o botão X do controle. Debaixo
da escada você encontra o Herb (Planta medicinal) e no canto esquerdo um mapa
do local. Suba as escadas mate mais um monstro e entre no templo, encare o
primeiro Chefe que serve mais como aquecimento. Derrotando-o você estará frente
a frente com Nobunaga, mas algo acontece, Samanosuke é sugado por um portal do
tempo.
França - ano 2004
De volta à França (ano 2004) na pele
de Jacques, mate os demônios e ajude seu amigo. Encurralados e sem munição, eis
que surge Samanosuke. No controle de Samanosuke quebre a caixa próxima do Save
pegue o item e saia do beco para salvar Jacques e o outro policial. Após uma
breve conversa, Jacques é sugado por outro portal do tempo. Uma estranha
criatura aparece no alto de um monumento. Siga em frente derrotando os
inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que atrapalha sua passagem e siga por
este caminho. Suba as escadas, derrote as criaturas aladas utilizando flechas.
Virando a esquerda pegue um kit de primeiro socorros. Pressione o botão de ação
próximo das três chamas, desça para pegar uma nova espada. Ao subir você estará
cercado por tropas de soldados que abrirão uma porta Azul que leva ao topo do
monumento. Uma cena mostra a garota sendo atacada, salve-a e à leve para fora.
Entre novamente pela porta Azul, pegue a Chave, suba as escadas derrotando os
inimigos, use a chave na porta. Ao longo do jogo você encontrará caixas onde é
necessário solucionar puzzle. Resolva o puzzle e suba as escadas para enfrentar
o Chefe.
Japão - Floresta
No controle de Jacques siga em
frente até ouvir um grito de uma criança. O filho de Jacques está sendo atacado
por um mostro. Utilize o chicote para derrota-lo. Você ganhará de um espírito
uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira de alvos tanto para Jacques
como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos até encontrar um local com
uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as plantas. Guarde bem este local,
você terá que você voltar aqui. Continue pelo caminho normal até duas casas
destruídas onde Samanosuke se unirá à você. Pegue os itens do local e suba as
escadas até acontecer uma cena, examine o altar e veja que está faltando um
item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros, abra a caixa e receba
instruções de como utilizar as argolas com asas para atravessar até o outro
lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as argolas para
atravessar até chegar a uma ponte. Desça pela escada, bata nas caixas para
liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata. Faça o caminho
de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e encaixe a placa
no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas ao invés de
matar as plantas. Passe novamente pelas duas casas e volte onde havia uma pedra
e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba novamente as
escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as plantas até se
encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no portão, continue
avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o jogo e entre na
porta para enfrentar o Chefe.
França – Subterrâneo
Novamente sobre o controle de
Samanosuke você tem a opção de entrar na porta azul e subir o monumento e
coletar alguns itens usando a fada ou descer pela passagem do subterrâneo.
Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e encontre uma chave com um
soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as criaturas, entre na primeira
porta e encontre um guarda ferido, após uma breve conversa acione a alavanca no
painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a esquerda, baixe a ponte e
continue o caminho até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as
criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma nova roupa. Suba a
escada e encontre um papel com instruções para usar na porta central. Esta
porta requer um código de três números. São poucas as combinações possíveis.
Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois altere o
segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha
3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a
escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto
para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o
papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça
e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a
ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de
descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o
caminho, suba a escada e de uma espadada na corrente que prende uma esfera. A
esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e empurre a
esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais a frente você
verá uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave.
Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no baú,
volte onde falou com soldado, suba a escada.
Japão - Vilarejo
De volta ao controle de Jacques, siga
enfrente até localizar uma porta onde há dois tigres na entrada (próximo ao
Save). Entre e fale com o dono (Roupão Azul). Após uma conversa não muito
amigável Jacques será colocado para fora, fale com o menino que tenta pegar
algo no baú e depois com um vendedor de melancias na esquina próximo ao início
da fase. Depois que receber uma melancia do vendedor volte e ofereça ao menino.
Uma argola sairá do baú, utilize-a para subir no telhado e alcançar a janela da
loja. Ousa o que o velho de roupão azul diz. Pegue uma chave no canto, desça e
abra a porta no fundo da loja para pegar uma nova roupa. Volte e saia da loja,
mate as criaturas e siga para a rua do vendedor de melancias. Continue matando
os inimigos, atravesse pela porta no final da rua. Você será recebido por uma
saraivada de flechas, elimine os arqueiros e a criatura, use a chave na porta.
Entre e receba uma nova arma. Saia desde local e faça o caminho de volta, cruze
a ponte e atravesse o portão. Desça pela a escada e cruze o porto, suba e utilize
a arma que ganhou para abrir a porta. Entre e pegue o item. Ao sair uma
criatura abrirá a passagem, siga por este caminho. Jacques e Samanosuke irão
enfrentar um cara. Vencendo o desafio Jacques pula com sua moto para um navio
que está deixando o porto. Mate os inimigos do convés, abra a porta e desça as
escadas. Quebre o quadro e abra o baú, derrote a criatura que saiu de lá para
receber a chave. Utilize a chave na porta, entrando pela porta pegue o livro no
baú e resolva o puzzle para receber um artefato. Faça o caminho de volta e
assiste a cena.
França – Igreja
Para que Samanosuke possa entrar na
igreja é necessário que sua arma (dupla espada amarela) esteja no nível 2.
Utilize a segunda opção do Save para aumentar o nível dessa espada. Caso não
consiga aumentar o nível dessa espada, faça algumas batalhas descendo novamente
pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja derrote os inimigos e explore o local.
Você encontrará 4 estátuas com uma nevoa esverdeada sobre elas, note que a
quantidade de agrupamentos de velas acesas frente cada estátua é diferente.
Todas as estátuas possui 4 agrupamentos, mas nem todos os agrupamentos estão
acesos. Mais no centro você encontra outra estátua de uma águia com um cifre.
Você terá que voltar aqui em breve. Siga para o fundo da igreja e do lado
direito do altar acesse um painel vermelho. Entre pela passagem debaixo do
altar, continue por este caminho até uma armadilha com lâminas. Explore o local
com cuidado para não ser acertado pelas lâminas. Próximo a um livro você encontrará
vários pequenos crânios e um maior que desliga as lâminas e que abre uma
passagem. Entre por essa passagem. No caminho você encontra um cruzamento, na
parede no meio desse cruzamento tem uma figura de um crânio, dê um golpe de
espada no local iluminado de cor laranja. Mate os inimigos e pegue o item na
parede. O caminho do lado esquerdo desse cruzamento leva a uma porta, porém é necessária
a espada azul. O caminho da direita desse cruzamento leva a um buraco, será necessária
uma escada para descer. Porém agora você deve retornar para igreja. Faça o
caminho de volta à igreja. O item que retirou do crânio permite sugar (botão X)
a nevoa das estátuas. Comece pela estátua que possui somente um agrupamento de
velas acesas, depois aquela que tem dois, em seguida três agrupamento e por
último àquele que possui quatro agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba
uma nova espada (azul). Desça novamente pelo altar e volte ao cruzamento onde o
item foi encontrado. Use a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a armadilha
com lâminas não pode ser desligada, explore o local até encontrar uma porta
onde falta um crânio, lembre bem dessa porta você terá que voltar para avançar
no jogo. Continue explorando o local e encontre um baú protegido por plantas,
mate as plantas e pegue a escada. Agora retorne até o buraco, caminho da
direita do cruzamento. Coloque a escada no buraco e pegue o crânio que falta
para abrir a porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os Chefes e use a máquina
para se teletransportar para um templo.
Templo - Passado e futuro
Com Samanosuke, entre pela única
porta do local, frente ao navio. Você estará no salão principal do templo que
possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice
e versa. Pegue no baú as instruções de como enviar os itens e trocar de
personagem e de tempo. Suba a escada no centro desse local e pegue o medalhão
amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira opção do menu escolha o(s)
objeto(s) que deseja enviar. Selecione o medalhão. Na segunda opção do menu
você seleciona opção para concluir. A fada levará o medalhão para Jacques. Mate
os inimigos e entre no salão principal do templo. Suba a escada e encaixe o
medalhão no seu local de origem (tocha amarela). Entre pela porta da escada que
se ergueu. Utilize a argola com asas para passar para o outro lado, pois o
caminho está inundado de água. Mate os inimigos. Note que na parede ao lado
está faltando um chifre, entre na porta pegue dois livros no baú, mate os
inimigos utilize o elevador para subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe
o livro no espaço que está faltando um livro. Altere a posição dos livros para
que o resultado final seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No centro,
será necessária uma espada laranja (Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do
lado direito, um baú contendo uma argola. Abra o baú e retorne até a
biblioteca. Utilize a argola para alcançar o andar de cima, pegue um livro na
prateleira e um chifre no baú. Faça o caminho de volta e coloque o chifre no
local que está faltando. A água vai escoar, retorne ao salão principal e
utilize o espelho rosa para trocar de personagem. Com Samanosuke suba a escada
da porta com tochas amarelas, continue e suba as escadas até a sala com
elevador. Nota Samanosuke não pode usar o elevador ainda. Pegue o medalhão com
pedra roxa e encare mais um Chefe. Matando o Chefe, volte para a o salão
principal utilize o espelho rosa para envia o medalhão para o passado.
Com Jacques suba a escada do salão
principal e encaixe o medalhão em seu local de origem (tocha roxa). Entra pela
porta na qual a escada se ergueu (porta com tochas roxa). Mate os inimigos e
atravesse está sala. Novamente você encontra um local onde um chifre está
faltando. Por enquanto, suba as escadas e entre na porta acima, mate os inimigos
e utilize as argolas para passar para o outro lado. Resolva mais um puzzle para
pegar o item do báu, continue o caminho e você encontra mais uma arma (roxa)
faça o caminho de volta e abra a porta roxa. Não é necessário entrar, volte
para o salão principal e use o espelho rosa para trocar para Samanosuke. Com
Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O vidro irá se partir corra
para não morrer afogado. Na próxima sala, entre pela porta roxa e pegue umas
asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas, entre na porta, quebre as
caixas e pegue outro chifre. Volte e coloque o chifre no local próximo a porta
de entrada. Na outra sala a água escoará, faça o caminho de volta para o salão
principal. Utilize o espelho rosa para enviar a asinha para Jacques. Jacques
não pode sugar a névoa esverdeada que impede a passagem pela porta. Faça o
caminho pela porta onde se encontra o navio, esta porta não possuir tochas.
Utilize as argolas do navio para subir e encontrar a porta. Entre e desça as
escadas, abra a porta roxa (Sala das máquinas) e coloque as asinhas na argola
que está no chão. Utilize a argola para atravessar pelas máquinas, pegue o item
na máquina no final da sala e faça o caminho de volta até o salão principal.
Utilize o espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.
Controlando Samanosuke, sugue a
nevoa para entre pela porta com tochas roxa. Atrevesse a passagem matando os
inimigos, entre pela porta roxa (Sala das máquinas), atravesse a sala e coloque
o item de volta na máquina. As máquinas serão religadas e Samanosuke poderá
usar os elevadores. Saia dessa sala e desça pelo elevador, quebre as caixas e
receba o machado laranja. Mate os inimigos e use novamente o elevador para
subir. Faça o caminho de volta até o salão principal. Do salão principal, entre
pela porta com tochas amarelas. Siga matando os inimigos até chegar à sala que
dá acesso ao elevador, utilize o elevador para subir e acessar a biblioteca.
Utilize o machado laranja para abrir a porta laranja, entre e pegue o livro na
prateleira, uma roupa no baú e o medalhão com pedra laranja no final da sala.
Faça o caminho de volta. No salão principal utilize o espelho para enviar o
medalhão para Jacques, no controle de Jacques suba a escada e coloque o
medalhão no lugar de origem. Desça e entre pela porta com tochas de cor
laranja, utilize a argola para atravessar, abrindo a grande porta esteja
preparado para o Chefe. Derrotando o chefe, mate rapidamente os inimigos e
continue subindo para não morrer afogado, corra e pegue o trem. Novamente sobre
o controle de Samanosuke, entre pela porta com tochas com de Laranja. No
caminho resolva o puzzle da caixa, siga até a grande porta onde Jacques
enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.
Igreja - Parte 2
No controle da garota, mate os
inimigos e pegue o item no baú. Entre na igreja e desça pela passagem por
debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho da direita. No caminho que
possui um cruzamento, entre na porta azul. Na próxima sala tenha cuidado com as
lâminas, passe com cuidado e entre na porta com os três crânios, enfrente os
Chefes e entre na passagem de onde eles vieram. Pegue o livro na prateleira. A
fada aparecerá informando que Samanosuke foi aprisionado.
Zoológico
Mate as criaturas aladas e pegue um
kit de primeiro socorros subindo a escada do lado esquerdo. Desça e siga
enfrente. O caminho que dá no Save leva até um barco, porém você precisa pegar
uma chave. Tome o caminho da esquerda subindo as escadas e enfrentando as
criaturas. Mais uma criatura sairá de uma caixa, atrás das caixas tem uma porta,
mas não dá para entrar por ela, siga enfrente e até encontrar uma porta azul,
entre por ela. Mate as criaturas, mais a frente você verá uma porta que é
necessária a espada azul com dois níveis, guarde bem este local, em breve será
necessário voltar aqui. Tome o caminho da esquerda, entre pela porta, mate os
inimigos e pegue o kit de primeiros socorros no baú. Mantenha o rosto da
personagem atrás da figura do panda, a energia vital será recuperada aos
poucos, siga em frente. Entre pela porta no final do caminho, explore o local
até encontrar uma escada, desça por ela. No local tem uma máquina com algumas
alavancas, acione as alavancas uma por uma, pegue os itens que aparecem nas
caixas ou enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas você estará com a
chave do barco que pegou no corpo dentro da caixa e uma nova arma. Suba a
escada e saia pela porta com a inscrição II. Faça o caminho devolva e tome o
caminho do Save, desça as escadas e use a chave no painel do barco. Assista a
cena e depois mate os inimigos que invadiram o barco. O barco segue seu
caminho, depois que ele chegar ao seu destino, saia e suba as escadas. Siga em
frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma planta gigante está guardando
a entrada para o subterrâneo, dê um fim nela e desça pela passagem. Encontrando
Samanosuke e o filho de Jacques, mate as criaturas e acione o painel na parede.
Assista a cena.
Zoológico - Parte 2
Controlando Samanosuke, pegue o item
que o garoto deixou cair, suba as escadas, mate os inimigos, este local possui
uma porta cinza, mas você ainda não tenha a chave. Faça o caminho de volta até
o barco. Acione o painel no barco. Quando o barco chegar ao seu destino final,
saia e suba as escadas. Mate os inimigos, vire a direita subindo as escadas,
siga em frente e entre pela porta, mate os inimigos e use a espada azul para
abrir a porta, é necessário que a espada esteja no nível dois. Pegue a chave na
prateleira e faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco para
navegar pelo canal, saia do barco e suba as escadas. Siga em enfrente entrando
pela porta de vidro, mate o inimigo, use a chave para abrir a porta cinza.
Avance devagar, pois este local está cheio de inimigos que podem tirar bastante
energia de Samanosuke. Entre na sala da esquerda, mate os inimigos e resolva o
puzzle da caixa, pegue um livro na estante e instruções na cadeira, salve o
jogo no Save ao lado, entre na porta e esteja preparado para enfrentar o Chefe.
Castelo - Passado
e futuro
Este local possui um espelho rosa
onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um livro
no chão, use o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Jacques,
enfrente o oponente, mate as criaturas aladas e utilize a argola para subir.
Entre na porta e pegue um livro no baú, fale com um morador local e no centro
desse local acenda quatro tochas (botão de especial) para parar os espetos e
pegar a chave no baú. Acenda a tocha do lado do baú para poder sair. Continue
seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para subir, salve o
trabalhador que está sendo atacado para receber uma Herb. Utilize o espelho
rosa para mandar a chave para Samanosuke.
No controle de Samanosuke, siga em
frente, mate os inimigos e use a chave no portão. Suba as escadas matando os
inimigos, pegue um livro no baú e continue subindo. Mate a planta gigante e
pegue o medalhão no baú, faça o caminho de volta. Próximo ao Save, coloque o
medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle da caixa, enfrente os inimigos e
pegue um item vermelho no baú. Volte até o espelho rosa e envie este item para
Jacques.
No controle de Jacques, passe pela
porta de metal próximo ao espelho rosa. Coloque o item vermelho na figura de um
animal. Figuras no chão ao lado serão reveladas. Você terá que pisar nos blocos
com figuras até que todas as figuras apaguem. Primeiro faça a seguinte
sequência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua e estrela, por último: estrela,
sol, e lua. O caminho será aberto, desça e quebre as caixas para liberar as
argolas, volte um pouco e use a argola para subir no telhado. Mate os inimigos
e use outra argola para chegar a uma passagem, entre pela porta aberta, mate os
inimigos, desça e mate a planta gigante, pegue o item no baú e saia pela pelo
portão ao lado. Faça o caminho de volta até o espelho rosa para trocar de
personagem. No controle de Samanosuke, siga em frente, mate os inimigos,
atravesse o portal e continue subindo até encontra um portão com duas argolas
de ouro, entre mate os inimigos e pegue um livro no fundo desse local. Acione o
portal do tempo e você estará no monumento francês com um ambiente de nevoa com
um tom laranja, mate a planta gigante e entre pela porta azul, suba as escadas
matando os inimigos, no final do corredor entre na porta e continue subindo. No
topo do monumento pegue a chave no baú. O portal do tempo se abrirá novamente,
entre e acione para voltar. Faça o caminho de volta a até o espelho rosa. Envie
a chave para o outro personagem. No controle de Jacques entre pela porta do
lado do espelho. Desça as escadas até encontrar uma porta aberta (Aquela onde
apareceu uma planta gigante). Entre e abra a porta do fundo com a nova chave.
Ao entrar assista a cena, mate os
inimigos e saia para ganhar uma nova chave. Pegue a chave no chão e faça o
caminho de volta até o trem. Próximo da argola há uma porta use a chave nesta
porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no chão. Saia e plante-a no vaso
próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de volta até o espelho rosa e
troque de personagem. No controle de Samanosuke suba as escadas até o espelho
rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do castelo, desça pela planta que
cresceu. Mate a planta gigante e entre pela porta. Mate os inimigos e quebre a
caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba novamente pela planta. Use o espelho
rosa para enviar a engrenagem para Jacques. No controle de Jacques coloque a
engrenagem que falta no lado esquerdo da porta. Acione a alavanca do lado
direito e entre pelo porta que se abriu. Mate os inimigos e a planta gigante,
pegue o livro no chão. Entre pela porta da esquerda, desça e assista a cena.
Você estará no controle da garota,
faça o caminho até onde Jacques está aprisionado. Novamente você estará no
controle de Samanosuke, entre na porta e desça até onde Jacques foi
aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que são apresentados. Não erre
para não ter que começar de novo. Assista a cena, saia do castelo pelo portão
principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe você estará no controle de
Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um livro e use a argola para
passar para outro lado. Entre pela porta e assista a cena.
Floresta de gelo
Você estará no controle de Jacques,
bata na caixa para liberar a argola. É necessário ser bastante rápido, pois o
gelo pode-se partir devido ao seu peso, de Samanosuke seu ajudante e dos
inimigos. Mate os inimigos para que eles larguem as argolas e você possa
prosseguir. Tome o caminho da esquerda, continue matando os inimigos para
liberar as argolas. Use os especiais para liquidar com os inimigos mais fortes.
Aqui não tem segredo apenas seja rápido. No final da tela entre no templo
japonês e assista a cena.
Templo – Japão
Você está sozinho e precisa achar a
saída desse templo, entre pela porta e pegue as instruções no chão. A luminária
vermelha levanta a porta vermelha e a azul as portas azuis. Acione a argola na
luminária para liberar a passagem. Depois de alguns segundos a passagem é
fechada novamente. A luminária da próxima sala levanta a primeira porta
vermelha. Na última sala ao fundo do caminho você encontra um baú, bata nele e
derrote a pequena criatura. Acione a luminária azul para liberar a porta azul
da primeira sala do templo. Volte rapidamente antes que a passagem seja
novamente fechada. No baú dessa sala você encontra uma argola. Mate o inimigo
na última sala desse local e use a luminária azul para liberar a porta e poder
voltar. Na sala do meio você pode usar a argola que foi liberada. Tome o
caminho do meio até encontrar uma luminária amarela, acione esta luminária e
volte rapidamente para a última sala que possui uma luminária azul, acione a
luminária e entre rapidamente pela passagem com a porta azul na penúltima sala
seja rápido e entre na porta amarela. Você estará na tela do Save. Bata na
cortina rosa e siga por este caminho, desça a escada, enfrente duas criaturas
para libertar uma argola. Use a argola para passar para o outro lado. Pegue a
esfera na imagem da criatura no centro da tela. Assista a cena.
Fortaleza
Você estará lutando contra milhares
de inimigos. Aqui é um bom lugar para recuperar energia e aumentar todos os
níveis. Apenas siga enfrente matando o maior número de inimigos possível. Passe
pelo primeiro portão e continue matando os inimigos, use a argola para subir e
dar um fim nos arqueiros. Você estará próximo do segundo portão, passe e
continue seu caminho até o último portão. Passando por ele você estará dentro
da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro do lado oposto do Save. Entre no
elevador e acione a alavanca, mate os inimigos que aparecem. A passagem vai
estar interrompida, saia pelo buraco na parede. Resolva o puzzle na caixa, use
a argola para subir e enfrente novamente o primeiro inimigo de Jacques no jogo.
Entre pela janela do lado esquerdo do telhado. Salve o jogo suba as escadas e
se prepare para enfrentar mais um (a) Chefe.
Torre Eiffel
Você estará no controle de
Samanosuke. Na base da torre vá até o canto esquerdo e resolva mais um puzzle
na caixa, do outro lado tem um baú com um kit de primeiro socorros. Use o
elevador para subir. Algumas criaturas irão entrar no elevador, mate-as e acione
o painel do fundo do elevador para baixar a escada, suba por ela. Mate a
criatura e suba a escada da torre. Tenha cuidado ao subir as escadas, pois
portais do tempo podem aparecer e te levar ao início das escadas e você terá
que fazer tudo de novo. Subindo esse primeiro lance de escadas, você enfrentará
novamente o robô, mate-o, em um dos cantos dessa tela encontre uma máquina,
bata nela até destruía-la. A energia que impede de subir as escadas será
desligada. Mate os inimigos e continue subindo as escadas. Quase no topo da
torre você encontrará uma escada amarela, suba e acione o elevador, mate o
inimigo e suba pelo elevador para enfrentar mais um Chefe.
Nobunaga
Você estará na pele de Jacques, siga
pelo caminho derrotando os inimigos, assista a cena. Do lado esquerdo tem um baú
que libera uma argola, suba e pegue o item no telhado. Desça e entre pela porta
do templo e enfrente Nobunaga. Vencendo você verá o final de Jacques. Depois
será a vez de Samanosuke enfrentar Nobunaga, vença e assista o final do jogo.
Dicas:
As dicas valem para PlayStation 2 e
pc.
Desbloquear títulos secundários:
-Bravery: Dê apenas um save durante o
jogo
-Critical: Obtenha uma taxa de
Crirtical hit de 40%
-Speed: Complete o game em 5hrs
-Explorer: Encontre todas as 23 Tengu
treasure boxes (caixas de tesouro)
-Offense: Acabe com mais de 3000
inimigos
-Defense: Leve menos de 5120 pontos
de danos
-Destravar mini-games
-Oni Target Practice: Complete o jogo
no modo normal usando armas e flechas para recolher os Genma Eggs
-Adventures of Heihachi: Complete o
game no modo normal
-Oni Training: Complete cada treinamento
e termine o jogo
-Genma Puzzle Space: Resolve todos os
quebra cabeças nas caixas de tesouro
Habilitar Roupas secundárias:
-Samanosuke’s Wester Outfit: Termine
o jogo vestindo a roupa secundária de Jacques
-Samanosuke’s Panda Suit: Termine o
“Oni Training/”
-Jacques’ Eastern Look: Termine o
jogo vestindo a roupa secundária de Samanosuke
-Michelle In a Bathroom towel: bata o
jogo com um rank S na dificuldade normal
Detonado: Onimusha 3: Demon Siege
4/
5
Oleh
Professor Augusto Junior