segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Personagens dos Sapos de Chocolate de Harry Potter

Caros leitores, depois de horas de pesquisa e trabalho enfim consegui trazer para vocês as informações dos personagens nos cards dos sapos de chocolate de Harry Potter. Encontremos mutias informações interessantes tanto dos fundadores de Hogwarts quando do quadribol, vale a pena apreciar cada card. espero que gostem. Boa leitura! 


Merlim nº 1

Descrição no Card
Merlim (Merlin), também conhecido como o Príncipe dos Magos, era um especialista em feitiços e é o mais famoso bruxo que viveu durante a Idade Média. Fez parte da corte do Rei Arthur, e é considerado por muitos o maior bruxo de todos os tempos sou mais do dumby.

Merlim queria que os bruxos ajudassem os trouxas e criou a Ordem de Merlim. A Ordem criou regras contra o uso de magia em trouxas.

Harry Potter tira a figurinha do bruxo nos sapos de chocolate.


Cornélio Agripa nº 2

Descrição no Card

Cornélio Agripa (Heinrich Cornelius Agrippa von Nettesheim) foi um mago que viveu na Renascença. Atualmente é considerado um dos bruxos mais famosos da história.

Nasceu na Alemanha em 1486. Trabalhou como médico, advogado, astrólogo e com curas através da fé, mas fez tantos inimigos quanto amigos e foi acusado de feitiçaria.

Em 1529, publicou um livro chamado "Sobre a Filosofia Oculta", valendo-se de textos hebraicos e gregos para argumentar que a melhor maneira de chegar a conhecer a Deus era por meio da magia. A Igreja declarou-o herético e o prendeu. Morreu em 1535.

Sua figurinha é uma das mais raras, e era uma das figurinhas que faltava na coleção de Rony Weasley quando este conheceu Harry Potter (a outra sendo a de Ptolomeu)

Elfrida Clagg nº 3


Descrição no Card

Elfrida Clagg era a chefe do Conselho dos Bruxos por volta de 1300, precedida por Burdock Muldoon. Declarou o Pomorim Dourado uma espécie protegida, proibindo tanto sua caça quanto seu uso em jogos de quadribol. Foi uma das fundadoras do Santuário do Pomorim Modéstia Rabnott, em Somerset.

Everardo cita o quadro de Elfrida Clagg quando estava alertando alguém no Ministério da Magia sobre o ataque a Arthur Weasley.



Grogan Stump nº 4



Descrição no Card

Grogan Stump (1770-1884) foi Ministro da Magia de 1811 a 1819 e criou as três divisões do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas: Seres, Animais e Espíritos.




Gulliver Pokeby nº 5



Descrição no Card
Gulliver Pokeby (1750-1839) é o autor de "Por Que Não Morri Ao Ouvir o Canto do Agoureiro", Editora Livrinhos Vermelhos, expert em pássaros mágicos. Foi o primeiro a identificar o significado do canto do agoureiro.





Glanmore Peakes nº 6



Descrição no Card

Glanmore Peakes (1677-1761) foi um famoso caçador de serpentes marinhas de Cromer.




Hesper Starkey nº 7


Descrição no Card

Hesper Starkey (1881-1973) estudou o uso das fases da lua na preparação de poções.


Derwent Shimpling nº 8


Descrição no Card
Derwent Shimpling nasceu em 1912. Comeu um Tentáculo Venenoso inteiro por causa de uma aposta e sobreviveu, embora tenha ficado roxo. Bruxos e bruxas de todos os lugares adoram seu inocente senso de humor e sua coragem. Shimpling faz parte da coleção de figurinhas dos sapos de chocolate.


Gunhilda de Gorsemoor nº9

Descrição no Card

Gunhilda de Gorsemoor (Gunhilda of Gorsemoor) (1556-1639) é uma bruxa corcunda de um olho só cuja estátua guarda a entrada para a passagem da Dedosdemel, em Hogwarts. Desenvolveu a cura para a varíola de dragão.



Burdock Muldoon nº 10



Descrição no Card

Burdock Muldoon (1429-1490) foi chefe do Conselho dos Bruxos entre 1448 e 1450, sendo sucedido no cargo por Elfrida Clagg. Declarou que toda criatura que andasse sobre dois membros deveria ser tratada como "ser", os demais seriam "animais".




Herpo, o sujo nº 11


Descrição no Card

Herpo, o Sujo (Herpo the Foul) foi o criador do primeiro basilisco que se tem conhecimento. Herpo era um ofidioglota e vivia na Grécia na Antiguidade. Foi o criador da primeira Horcrux.




Merwyn, o malicioso nº 12



Descrição no Card

Merwyn, o malicioso (Merwyn the Malicious) foi um bruxo creditado pela invenção de muitas azarações e feitiços.


Andros, o Invencível nº 13



Descrição no Card

Andros, o Invencível (Andros the Invincible) alega ter sido o único bruxo a produzir um Patrono do tamanho de um gigante.



Fulbert, o Medroso nº 14



Descrição no Card

Fulbert, o Medroso (Fulbert the Fearful) (1014-1097) era tão covarde que nunca saiu de sua casa. Morreu quando seu telhado desmoronou como resultado de um Feitiço de Defesa.



Paracelso nº 15




Descrição no Card


Auroleus Phillipus Theophrastus Bombastus von Hohenheim, conhecido como Paracelso (Paracelsus), nasceu em 1493 e ficou conhecido por ser alquimista. Possui uma estátua em Hogwarts, no caminho do Salão comunal da Grifinória para o corujal. Harry tira a figurinha do bruxo no sapo de chocolate.



Cliodna nº 16



Descrição no Card



Cliodna (Cliodne) é uma das três bruxas que usa o canto para curar doenças. Possui forma animaga de um pássaro.
Harry Potter tira a figurinha da bruxa nos sapos de chocolate.


Morgana le Fay nº 17



Descrição no Card



Morgana le Fay (Morgan le Fay) foi uma bruxa na época medieval, meia-irmã do Rei Arthur. Envolvida com magia negra, era inimiga de Merlin. Era a rainha da ilha de Avalon e sua forma animaga era um pássaro.
Rony Weasley tira sua figurinha no sapo de chocolate mas como já a possuía, dá a Harry Potter para que ele comece sua coleção.




Urico, o Esquisitão nº 18 



Descrição no Card


Urico, o Esquisitão foi citado durante uma aula de História da Magia pelo professor Binns, os alunos o confundiam com Emerico, o Mau.

O mais excêntrico bruxo que se tem conhecimento, ninguém sabe se Urico, o Esquisitão era mais estranho por causa da idade ou se era algo de sua própria natureza. Famoso por, entre outras coisas, usar uma água-viva como chapéu.



Newt Scamander nº 19




Descrição no Card

Newton "Newt" Ártemis Fido Scamander (1897- Tempos de Hoje) é um famoso Magizoologista e autor de Animais Fantásticos & Onde Habitam.



Wendelin, a Esquisita nº 20



Descrição no Card


Wendelin, a Esquisita se deixou apanhar 47 vezes pela Inquisição só para ser queimada, escapando todas às vezes do fogo com um Feitiço Para Congelar Chamas.



Stoddard Withers nº 21




Descrição no Card

Stoddard Withers (1642-1769) foi um especialista em criaturas mágicas, criador de cavalos alados. Tentou criar interesse na corrida entre quadribol e pólo jogando em seus cavalos alados, mas o esporte nunca se tornou popular.



Circe nº 22 




Descrição no Card

Circe vive na ilha de Aeaea e é famosa por transfigurar homens em animais.



Glenda Chittock nº 23




Descrição no Card

Glenda Chittock (1964-) é a popular apresentadora do programa Hora de Encantos da (Rede Radiofônica dos Bruxos).



Adalberto Waffling nº 24




Descrição no Card


Adalberto Waffling (Adalbert Waffling) é autor de "Teoria da Magia". Adalberto mantinha contato com Alvo Dumbledore desde a adolescência deste.



Perpétua Fancourt nº 25



Descrição no Card


Perpétua Fancourt (Perpetua Fancourt) (1900-1991) inventou o lunascópio.




Almérico Sawbridge nº 26



Descrição no Card


Almérico Sawbridge (Almeric Sawbridge) (1602-1699) é um bruxo famoso por derrotar um trasgo que assombrava as corridas no Rio Wye.



Mirabella Plunkett nº 27




Descrição no Card

Mirabella Plunkett (1839- atualmente) ficou famosa por se apaixonar por um tritão em Lock Lomond quando estava de férias. Quando proibida de casar com ele, transfigurou-se em um hadoque (tipo de peixe) e nunca mais foi vista novamente.


Tilly Toke nº 28


Descrição no Card

Tilly Toke (1903-1991) ganhou a Ordem de Merlim, Primeira Classe, por salvar a vida de turistas trouxas durante o incidente de Ilfracombe em 1932, quando um dragão verde-galês comum errante atacou uma praia cheia de banhistas. Ela e sua família fizeram o que é provavelmente o maior Feitiço da Memória em massa da história.



Arquibaldo Alderton nº 29




Descrição no Card

Arquibaldo Alderton (Archibald Alderton) (1568-1623) explodiu a aldeia de Little Dropping ("Pequena Queda", tradução livre) enquanto preparava um bolo de aniversário com magia.



Artemisia Lufkin nº 30

Descrição no Card


Artemisia Lufkin (1754-1825) foi a primeira mulher a se tornar Ministra da Magia. Seu mandato durou de 1798 a 1811.



Balfour Blane nº 31





Descrição no Card

Balfour Blane (1566-1629) estabeleceu a Comissão de Feitiços Experimentais.



Bridget Wenlock nº 32




Descrição no Card

Bridget Wenlock (1202-1285) estudou Aritmancia e descobriu as propriedades mágicas do número 7.




Beaumont Marjoribanks nº 33



Descrição no Card


Beaumont Marjoribanks (1742-1845) foi um pioneiro em Herbologia. Coletou e classificou muitas plantas mágicas e raras. Possui o crédito da descoberta do guelricho, embora Elladora Ketteridge a tenha descoberto cem anos antes.



Donaghan Tremlett nº 34



Descrição no Card

Donaghan Tremlett (1972-) é o baixista do popular grupo de música bruxa As Esquisitonas. Nascido trouxa, é um grande fã de um time de quadribol chamado Kenmare Kestrals.



Bowman Wright nº 35



Descrição no Card

Bowman Wright (1492-1560), famoso por ter criado o Pomo de Ouro, residiu em Godric's Hollow e foi um competente encantador de metais. Mergulhou numa tarefa de criar uma bola que imitasse o comportamento e os padrões de vôo do Pomorim Dourado. Surgia então o jogo de quadribol.



Jocelind Wadcock nº 36



Descrição no Card


Jocelind Wadcock ( 1911 - Atualidade) é artilheira do Puddlemere United



Cassandra Vablatsky nº 37

Descrição no Card

Cassandra Vablatsky (1894-1997) é a autora de "Esclarecendo o futuro".



Chauncey Oldridge nº 38




Descrição no Card

Chauncey Oldridge (1342-1379) foi o primeiro bruxo a ser contaminado com varíola de dragão.



Guga Jones nº 39



Descrição no Card

Guga Jones (Gwenog Jones) nasceu em 1968 e foi capitã e batedora do único time de quadribol formado exclusivamente por meninas, o Harpias de Holyhead. Foi integrante do Clube do Slugue quando em Hogwarts. Gina Weasley contém um pôster de Guga Jones em seu quarto.



Carlotta Pinkstone nº 40



Descrição no Card

Carlotta Pinkstone (1922-) é uma famosa apoiadora da campanha para abolir o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia da Confederação Internacional de Bruxos e contar aos trouxas que bruxos existem. Foi presa diversas vezes por usar magia em lugares públicos.



Godric Gryffindor nº 41



Descrição no Card


Godric Grifinória (Godric Gryffindor) nasceu em Godric's Hollow e foi um dos quatro fundadores de Hogwarts e criador da casa Grifinória. Foi um dos mais brilhantes duelistas de seu tempo e lutou bravamente contra discriminação para com os trouxas. Primeiro dono do Chapéu Seletor. Apreciava a coragem nos membros de sua casa.



Crispin Cronk nº 42
Descrição no Card


Crispin Cronk (1795-1872) ficou famoso por capturar esfinges, eventualmente enviado para Azkaban a mando do Ministro da Magia.



Ciprião Youdle nº 43



Descrição no Card


Ciprião Youdle (Cyprian Youdle) (1312-1357) foi assassinado enquanto apitava uma partida de quadribol em Norfolk: a maldição que aparentemente o atingiu partiu de um membro da multidão, que nunca foi capturado.



Devlin Whitehorn nº 44



Descrição no Card


Devlin Whitehorn (1945-) foi o criador da vassoura de corrida Nimbus em 1967.




Dunbar Oglethorpe nº 45



Descrição no Card


Dunbar Oglethorpe (1968-) é o chefe da Q.U.A.B.B.L.E. (União de Quadribol para a Administração e Melhoria da Liga Britânica).



Miranda Goshawk nº 46



Descrição no Card


Miranda Goshawk (1921-) faz parte da coleção de figurinhas dos sapos de chocolate, e é a autora dos livros que o professor Flitwick pede em suas aulas de Feitiços.



Edgar Stroulger nº 47



Descrição no Card


Edgar Stroulger (1703-1798) inventou o bisbilhoscópio.



Salazar Slytherin nº 48



Descrição no Card


Um dos quatro fundadores de Hogwarts e criador da casa Sonserina, Salazar Slytherin desprezava os bruxos mestiços. No momento da criação de Hogwarts, Salazar não quis que a escola aceitasse sangue-ruins como alunos, e por isso entrou em conflito com o grupo de fundadores e construiu a Câmara Secreta, local que abrigava o basilisco. Muitos anos depois, a Câmara foi aberta por Lord Voldemort com o intuito de assassinar os nascidos trouxas.


Salazar Slytherin, um dos primeiros ofidioglotas existentes, foi um brilhante Legilimens e defensor notável da supremacia puro-sangue.
Seu medalhão virou uma das Horcruxes de Voldemort. Umbridge confiscou o objeto, pegou-o para si e disse ser uma relíquia de uma família sangue-puro parentesca, os Selwyn, significado do "S" representado no medalhão



Elladora Ketteridge nº 49



Descrição no Card


Elladora Ketteridge (1658–1729) descobriu o uso do guelricho quando ficou sufocada após ter ingerido a planta e se recuperado apenas quando enfiou a cabeça numa cuba coberta de água.



Musidora Barkwith nº 50



Descrição no Card


Musidora Barkwith (1520-1666) é famosa por ter composto "Wizarding Suite" explodindo uma trombeta. Essa música não terminada é hoje proibida, desde a performance em 1902 que destruiu o telhado do Town Hall em Ackerly.




Ethelred, o Sempre-Alerta nº 51

Descrição no Card


Ethelred, o Sempre-Alerta (Ethelred, the Ever-Ready) era conhecido por se ofender facilmente, frequentemente enfeitiçava pessoas inocentes. Ele morreu na prisão.




Felix Summerbee nº 52


Descrição no Card


Felix Summerbee (1447-1508) foi o inventor de Feitiços de Animar.



Gerda Catchlove nº 53



Descrição no Card


Gerda Catchlove (Greta Catchlove) (1960- ) é a autora de "Enfeitice o seu próprio queijo", um dos livros que Harry Potter encontra em sua primeira visita à Toca.



Gaspar Shingleton nº 54



Descrição no Card


Gaspar Shingleton (Gaspard Shingleton) (1959-) inventou o caldeirão auto-limpante.


Gideão Crumb nº 56



Descrição no Card


Gideão Crumb (Gideon Crumb) (1975 - atualmente) toca gaita no popular grupo de música bruxa As Esquisitonas.



Gifford Ollerton nº 57 



Descrição no Card



Gifford Ollerton (1390-1441), famoso bruxo caçador de gigantes, matou o gigante Hengist de Upper Barnton.



Glover Hipworth nº 58



Descrição no Card



Glover Hipworth (1742-1805) criou a Poção de Pepperup, cura para resfriados.



Honoria Nutcombe nº 55



Descrição no Card


Honoria Nutcombe (1665-1743) fundou a Sociedade para Reforma de Feiticeiras.



Gregório, o Lambe-Botas nº 59



Descrição no Card


Gregório, o Lambe-Botas (Gregory the Smarmy) é um bruxo da época medieval, criador da poção Ungüento de Gregório. Faz parte da coleção de figurinhas dos sapos de chocolate.


Possui uma estátua em Hogwarts, onde, logo atrás dela, há uma passagem secreta, encontrada por Fred e Jorge Weasley durante seu primeiro ano na escola.


Fred cita o corredor do bruxo em Hogwarts quando Rony Weasley pergunta o que ele e o irmão gêmeo aprontarão para distrair Dolores Umbridge enquanto Harry Potter utiliza a lareira da professora para se comunicar com Sirius Black.


Laverne de Montmorency nº 60



Descrição no Card



Laverne de Montmorency (1823-1893) criou várias poções de amor.



Havelock Sweeting nº 61 



Descrição no Card


Havelock Sweeting (1634-1710) era um expert em unicórnios.



Inácia Wildsmith nº 62



Descrição no Card


Inácia Wildsmith (Ignatia Wildsmith) (1227-1320) foi a inventora do Pó de Flu.


Herman Wintringham nº 63




Descrição no Card


Herman Wintringham (1974-) toca alaúde no popular grupo de música bruxa As Esquisitonas.



Jocunda Sykes nº 64



Descrição no Card


Jocunda Sykes (1915-) ficou famosa em 1935 por voar pelo Atlântico em uma vassoura, a Oakshaft 79, sendo a primeira pessoa a realizar tal façanha.



Gondoline Oliphant nº 65



Descrição no Card


Gondoline Oliphant (1720-1799) ficou famosa por estudar a vida e o hábitat de trasgo. Foi morta por uma clavada de um deles em Cotswolds enquanto fazia pesquisas.




Flávio Belby nº 66


Descrição no Card


Flávio Belby (Flavius Belby) (1715-1791) sobreviveu a um ataque de uma mortalha-viva em 1782, quando passava as férias em Papua, na Nova Guiné. Conseguiu se livrar do animal graças a um Feitiço do Patrono e a lembrança do dia em que foi eleito presidente do Clube de Bexiga Oficial de sua cidade. Seu relato de como sobreviveu ao animal é o mais antigo relato de um ataque de mortalha-viva (as pessoas geralmente morriam sem deixar rastros).
A sua experiência do ataque do animal foi registrada no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Por sua descoberta que o Patrono é o único feitiço conhecido que pode repelir uma Motalha-Viva, foi incluído na coleção de figurinhas dos sapos de chocolate. O Patrono de Belby é algo com chifres.

Provavelmente Marcos, Dâmocles e Sr. Belby sejam decendentes de Flávio.



Justus Pilliwickle nº 67



Descrição no Card

Justus Pilliwickle (1862-1953) foi um bruxo que trabalhou para o Ministério da Magia britânico e um célebre chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia.


Kirley Duke nº 68




Descrição no Card

Kirley McCormack Duke (1971-) é o principal guitarrista do popular grupo de música bruxa As Esquisitonas. É filho de Catriona McCormack, famosa jogadora de quadribol.


Bertie Bott nº 69



Descrição no Card

Bertie Bott (1935 -) é o inventor dos populares Feijõezinhos de todos os sabores.


Leopoldina Smethwyck nº 70



Descrição no Card 

Leopoldina Smethwyck foi a primeira bruxa britânica a ser juíza de uma partida de quadribol.


.
Rainha Maeve nº 71



Descrição no Card 

Rainha Maeve (Queen Maeve) era uma bruxa medieval irlandesa que treinava jovens bruxos antes de Hogwarts ser fundada.



Helga Hufflepuff nº 72



Descrição no Card 

Uma dos quatro fundadores de Hogwarts e criadora da casa Lufa-Lufa, Helga Hufflepuff (Helga Lufa-Lufa) ficou famosa pela sua familiaridade com feitiços relacionados à comida. Muitas das receitas tradicionais servidas em Hogwarts foram sua invenção. Sua casa ficou conhecida como acolhedora dos bruxos que não iam para outras casas.


Mopsus nº 73



Descrição no Card


Mopsus é um ancião grego vidente que derrotou Calcas. Há uma poção com seu nome.



Montague Knightley nº 74



Descrição no Card


Montague Knightley (1506-1588) foi campeão em xadrez de bruxo.



Mungo Bonham nº 75 



Descrição no Card


Mungo Bonham (1560-1659) foi o fundador do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.



Myron Wagtail nº 76



Descrição no Card

Myron Wagtail (1970-) é o vocalista da popular banda de música bruxa As Esquisitonas. Em 1994, ele e sua banda realizaram um show em Hogwarts, durante o Baile de Inverno.



Norvel Twonk nº 77



Descrição no Card



Norvel Twonk (1888-1957) morreu ao salvar uma criança trouxa do ataque de uma manticora fugitiva. Recebeu postumamente a Ordem de Merlim, Primeira Classe.



Orsino Thruston nº 78



Descrição no Card


Orsino Thruston (1976-) é baterista da popular banda de música bruxa As Esquisitonas.


Osvaldo Beamish nº 79




Descrição no Card


Osvaldo Beasmish (Oswald Beamish) (1850-1932) foi pioneiro na luta pelos direitos dos duendes.



Beatrix Bloxam nº 80



Descrição no Card

Beatrix Bloxam (1794-1910) é autora da série de livros para crianças "Os Contos do chapéu-de-sapo". Esses livros foram proibidos porque causavam náuseas e ânsias de vômitos, seguidas por pedidos para que alguém os levasse e os transformasse em pasta.


Beatrix acreditava que Os Contos de Beedle, o Bardo prejudicavam as crianças por sua"mórbida preocupação com assuntos horrendos como a morte, doença, derramamento de sangue, magia perversa, personagens perniciosos, erupções corporais dos tipos mais repugnantes".


Quong Po nº 81



Descrição no Card

Quong Po (1443-1539) nasceu na China e ficou conhecido por ser especialista em criaturas mágicas. Estudou dragõescomo o meteoro-chinês, e descobriu o uso de seus ovos em pó.


Rowena Ravenclaw nº 82

Descrição no Card


Rowena Ravenclaw, uma dos quatro fundadores de Hogwarts e criadora da casa Corvinal, foi a bruxa mais brilhante de sua época, embora as lendas digam que um coração partido - de causas desconhecidas - contribuiu para a sua morte precoce. Desenvolveu o sistema de Escadas Movediças da escola. Foi mãe de Helena Ravenclaw, a Dama Cinzenta, fantasma residente da Corvinal, quem roubou seu diadema da sabedoria.


Era muito inteligente,gostava que os estudantes de sua casa tivessem essa qualidade.



Rodrigo Plumpton nº 83



Descrição no Card

Rodrigo Plumpton (Roderick Plumpton) foi apanhador e capitão do time da Inglaterra e dos Tornados de Tutshill. Ganhou a taça da Liga Britânica cinco vezes seguidas, um recorde britânico e irlandês.


Jogou como apanhador da Inglaterra 22 vezes e detém o recorde britânico pela captura mais rápida de um pomo de ouro em uma partida (3 segundos e meio), em 1921, onde capturou a pequena bolinha com a manga do uniforme. Alguns dizem que foi um golpe de sorte, mas até sua morte alegou que fez tudo conscientemente.

Rolando Kegg nº 84 



Descrição no Card

Rolando Kegg (Roland Kegg) (1903-) é o presidente do Clube de Bexigas inglês.


Blenheim Stalk nº 85



Descrição no Card


Blenheim Stalk (1920-) é o autor de "Trouxas Sensitivos", publicado em 1972. É um expert em trouxas e autor de muitos livros.



Dorcas Wellbeloved nº 86



Descrição no Card

Dorcas Wellbeloved (1812-1904) foi a fundadora da Sociedade Para Bruxas Afligidas.



Tadeu Thurkell nº 87



Descrição no Card

Tadeu Thurkell (Thaddeus Thurkell) (1632-1692) Conhecido por ter tido sete filhos Abortos e os ter transformado a todos em ouriços, de tanta tristeza.



Celestina Warbeck nº 88



Descrição no Card



Celestina Warbeck nasceu em 1917, e é uma popular cantora bruxa. Warbeck é muito conhecida na Grã-Bretanha e está sempre envolvida em causas importantes. Protestou de encontro a Decisão do Ministério da Magia de restringir as celebrações de Halloween. Gravou uma versão do hino do time de quadribol União de Puddlemere, Rebatam Esses Balaços, Rapazes, e Joguem Essa Goles pra Cá para angariar fundos para o Hospital St. Mungus.


O álbum mais atrasado de Celestina foi o intitulado Você Roubou meu Caldeirão mas Você não Pode ter meu Coração. A excursão relativa à promoção incluiu uma mostra em Liverpool. Fãs desesperados para chegar neste concerto foram envolvidos em uma colisão entre três vassouras. 

Warbeck programou concertos em Exmoor, patrocinado pela empresa Saucepote de Feitiçaria.Os bilhetes estavam à venda por cinco galeões cada um, e os fãs tiveram que registrar suas Chave de Portal cedo. 

Alberta Toothill nº 89 



Descrição no Card

Alberta Toothill (1391-1483) foi vencedora da Competição Inglesa de Duelos de Bruxos de 1430. Ganhou fama ao superar o favorito, Samson Wiblin, com uma Maldição de Explosão.



Sacharissa Tugwood nº 90



Descrição no Card

Sacharissa Tugwood (1874-1966) foi pioneira nas poções de beleza e descobriu as propriedades do pus de bobotúberas. As palavras em sua lápide dizem "Obrigado a Sacharissa Tugwood, o mundo é um lugar mais bonito".



Wilfred Elphick nº 91 



Descrição no Card


Wilfred Elphick (1112-1199) ficou famoso por se tornar o primeiro bruxo a ser atacado por um erumpente africano.


Xavier Rastrick nº 92 



Descrição no Card


Nascido em 1750, Xavier Rastrick era um extravagante bruxo que desapareceu inesperadamente em 1836, enquanto dançava para uma multidão de 300 pessoas em Painswick e nunca mais foi visto novamente.


Heathcote Barbary nº 93



Descrição no Card


Heathcote Barbary (1974-) é o guitarrista do grupo de música bruxa As Esquisitonas.



Merton Graves nº 94 



Descrição no Card

Merton Graves (1978-) faz parte do popular grupo de música bruxa As Esquisitonas, e toca violoncelo.



Yardley Platt nº 95



Descrição no Card

Yardley Platt (1446-1557) ficou conhecido por ser um serial killer de duendes.



Hengisto de Woodcroft nº 96



Descrição no Card


Harry Potter tira a figurinha de Hengisto de Woodcroft (Hengist of Woodcroft) no sapo de chocolate. Fugindo de seu lar por perseguições de trouxas, Hengisto encontrou o lugar ideal na Escócia, onde fundou o vilarejo de Hogsmeade. Alguns dizem que o Três Vassouras costumava ser sua casa.




Alberico Grunnion nº 97


Descrição no Card

Alberico Grunnion (Alberic Grunnion) (1803-1882) é o inventor da bomba de bosta.




Dymphna Furmage nº 98


Descrição no Card


Dymphna Furmage (1612-1698) foi uma bruxa famosa por ter sido abduzida por diabretes quando em férias na Cornualha.



Daisy Dodderidge nº 99



Descrição no Card



Daisy Dodderidge (1467-1555) foi a construtora e primeira proprietária d'O Caldeirão Furado. Daisy queria criar uma passagem entre o mundo trouxa e o Beco Diagonal. Seu estabelecimento se tornou famoso pela atmosfera de boas-vindas do local (e pela conexão com o Beco, é claro).



Harry Potter nº 100

Descrição no Card


Harry Tiago Potter (Harry James Potter) é um bruxo mestiço órfão que morou toda sua infância e adolescência na casa de seus tios, Petúnia e Válter Dursley.


Harry se tornou tão famoso por ter sobrevivido ao ataque do maior bruxo vilão de todos os tempos que possui sua própria figurinha dos sapos de chocolate, onde todos o conhecem como "O Menino que Sobreviveu" ou "O Eleito".
Atualmente é casado com Gina Weasley, com quem possui três filhos. Ele se tornou chefe do Quartel-General dos Aurores no Ministério da Magia em 2007.

Alvo Dumbledore nº 101



Descrição no Card


Alvo Dumbledore, atualmente diretor de Hogwarts. Considerado por muitos o maior bruxo dos tempos modernos. Dumbledore é particularmente famoso por ter derrotado Grindelwald, o bruxo das Trevas, em 1945, por ter descoberto os doze usos do sangue de dragão e por desenvolver um trabalho em alquimia em parceria com Nicolau Flamel. O professor Dumbledore gosta de música de câmara e boliche.








Você irá gostar

Personagens dos Sapos de Chocolate de Harry Potter
4/ 5
Oleh