quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Tudo o que você precisa saber sobre The Maze Runner!

Alerta: Esse post contem alguns spoilers sobre TMR! 


Desde que foi lançado, em 2009, a saga de James Dashner já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, e a atual trilogia acaba de ganhar uma adaptação: O filme inspirado na série de livros estréia dia 14 de fevereiro de 2014.

O primeiro volume, Correr ou Morrer, nos introduz aos personagens Thomas, Teresa, Chuck, Jeff, Gally, Newt, entre outros. Enviados com as mentes apagadas para “A Clareira”, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Thomas, nosso protagonista, não sabe como ou porquê foi parar ali, nenhum deles sabe. Os atuais clarianos não sabem muito do lugar: Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Mas um fato atípico acontece um dia após a chegada de Thomas: Teresa. A primeira garota enviada para A Clareira é uma incógnita, ainda mais com a mensagem que traz com ela. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.


 Teremos como principais papéis:

Dylan O’Brien (Stiles, de Teen Wolf) como Thomas;
Kaya Scodelario (Effy, de Skins) como Teresa;
Thomas Sangster (Jojen, de Game of Thrones) como Newt;
Will Poulter (Eustáquio, de As Crônicas de Nárnia) como Gally;
Ki Hong Lee (Hector, de New Girl) como Minho;
Blake Cooper (Ethan, de Necessary Roughness) como Chuck;
Aml Arneen (Malcolm, de Harry’s Law) como Alby;
Alexander Flores (Arturo, de Vidas Sem Rumo) como Winston;
Jacob Latimore (Sim, o cantor!) como Jeff;
Chris Sheffield (Shawn, de Criminal Minds) como Ben;
Dexter Darden (Nate, de Victorious) como Frypan;
Randall D. Cunningham (Cam Jr., de Os Candidatos) como Clint;
Joe Adler (Aidan, de Modern Family) como Zart;
Patricia Clarkson (Lorna, de Amizade Colorida) como Chancellor Ava Paige.

Elenco pesado, não? Não esperamos nada menos do que uma super produção da 20th Century Fox. As filmagens ocorreram em Baton Rouge, Louisiana; e os atores parecem já estar muito chegados! Vocês podem conferir algumas das imagens dos bastidores clicando AQUI. Infelizmente, nenhum vídeo sobre a adaptação foi publicado ainda! :c

Direção: O filme foi dirigido por Wes Ball, e a adaptação foi escrita por Noah Oppenheim, que começou seu trabalho com TMR em 2011.

Quanto aos stills, a MTV News fez sua parte, assim como a página oficial do filme (Clique AQUI para curti-la!). Abaixo vamos ver alguns cards e stills. Vocês podem conferir todas as imagens em tamanho original AQUI e AQUI.



Os livros são publicados no Brasil pela editora Vergara & Riba, e podem ser adquiridos na Saraiva Online (AQUI), no Submarino (AQUI), Livraria Cultura (AQUI), Fnac (AQUI), ou em uma livraria próxima!

fonte: http://sobresagas.com/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-the-maze-runner/

Você irá gostar

Tudo o que você precisa saber sobre The Maze Runner!
4/ 5
Oleh