domingo, 15 de março de 2015

Artigos Relacionados × +

J. K. Rowling revela segredos de Harry Potter

Aos seus 4,7 milhões de seguidores no Twitter ela esclareceu dúvidas que os leitores do bruxo colecionavam sobre o universo mágico de Potter como forma de agradecimento ao carinho que recebe.



Quando questionada sobre por que a horcrux dentro de Harry não foi destruída quando ele é mordido pelo basilisco na Câmara Secreta, Rowling explicou que a horcrux-recipiente deve ser aniquilada sem que haja possibilidade de reparo e, por isso, Harry precisava morrer.

Em relação ao Largo Grimmauld, onde a família Black tinha propriedade e os encontros da Ordem da Fênix eram realizados, ela disse a um fã que a residência ficava em um bairro trouxa porque um ancestral de Sirius gostava do local e “convenceu” seu ex-morador – possivelmente com uma das maldições imperdoáveis – a sair da casa.

Já sobre o Fofo, cão de três cabeças que apareceu no primeiro livro/filme, os leitores queriam saber o que aconteceu com ele durante e após a batalha final em Hogwarts. “Ele foi repatriado para a Grécia. Dumbledore gostava de por as aquisições mais tolas de Hagrid de volta a onde elas pertenciam – não na floresta”, tuitou.

Autora de “O chamado do cuco” e “O bicho de seda”, livros que escreveu sob pseudônimo deRobert Galbraith, Rowling também assina o drama “Morte súbita”, que foi adaptado pela BBC e HBO para virar um minissérie que estreia pela BBC One no dia 15 de fevereiro.

Fonte: Mundo News

Você irá gostar

J. K. Rowling revela segredos de Harry Potter
4/ 5
Oleh

2 comentários

Escrever comentários
avatar
18 de março de 2015 às 13:41

A muito tempo também me perguntava por onde andava o Fofo. Muito bom saber curiosidades sobre este fantástico mundo.

Responder