quarta-feira, 6 de maio de 2015

Artigos Relacionados × +

Comentando um livro: Se Eu não Tivesse Enviado Aquele E-mail ( Fernando Henrique)

Fernando Henrique, que não é Cardoso (eu acho) tem o dom da “filha-da-putagem”. Apresentou-me uma amostra do seu livro e claro que a amostra termina naquela parte que a gente está de olho arregalado esperando ler algo muito importante! Vou ter de comprar o livro para saber o desenrolar das coisas.

Bom, em 15 paginas de pdf eu entrei no mundinho do Rick, pude rir um pouco, pensar um pouco e desejar dar-lhe uns cocões na cabeça. A historia é sem duvidas curiosa, embora o perfil do “Rick” não faça muito meu tipo pra amigos (Sou certinho demais e não gosto de “levadezas” ¬¬ e sou um professor que não gosta dos engraçadinhos em sala de aula), também não gosto dos ideais de “machos-alpha”, entretanto com leveza e bom humor pude apreciar a historia. 


No livro nos será contado como o autor conheceu sua namorada na época de faculdade. O narrador-personagem tem suas peripécias, conta muitas piadinhas, tem as ideias mais malucas e os planos mais toscos. A arte do livro é simplesmente adorável. É, sobretudo, uma historia bem humorada, com sacadas inteligentes e piadas que vão do mais bobo ao mais divertido.

Conversem com o autor, aproveitem pra pedir uma amostra também, vocês vão gostar e vão querer comprar o livro. O e-mail dele: henrique_mocas@hotmail.com



Você irá gostar

Comentando um livro: Se Eu não Tivesse Enviado Aquele E-mail ( Fernando Henrique)
4/ 5
Oleh