sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Artigos Relacionados × +

(Harry Potter) Primeira arte oficial de “Cursed Child”



O Pottermore divulgou nesta tarde a primeira arte promocional da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, revelando não apenas que a peça terá o mesmo título nas duas partes, como também um vídeo apresentando um misterioso garoto dentro de um ninho alado.


O mistério de qual personagem terá a história contada permanece: ainda não se sabe quem será a “Cursed Child” (Criança Amaldiçoada, na tradução literal) apresentada pela peça. Só se sabe que a história foi feita especialmente para os palcos, segundo J.K. Rowling, e que não se trata de uma prequela.

J.K. Rowling também divulgou a nova arte em seu próprio Twitter, dizendo ter amado o resultado.

Com roteiro baseado em uma história inédita escrita por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” tem previsão de estreia para o verão londrino (inverno brasileiro) de 2016 , nos palcos do Palace Threare, em Londres. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

Os interessados já podem reservar a chance de serem um os primeiros a adquirir o ingresso para a peça acessando o site oficial de “Cursed Child”, as chances de registrar o e-mail vão até dia 24 de outubro e acabarão às 20:45 da noite do horário de Brasilia (às 19:45 para as regiões fora do horário de verão).


As contas oficiais ainda não se pronunciaram sobre tal revelação, mas o colunista é seguido até mesmo pelo Twitter da peça. Fiquem ligados no Potterish para atualizações!


Texto retirado do site do Potterrish/autoria Donizete Junior/ confira o texto completo clicando  aqui.

Você irá gostar

(Harry Potter) Primeira arte oficial de “Cursed Child”
4/ 5
Oleh