quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Artigos Relacionados × +

Thomas Brodie Sangster ( Maze Runner)

Thomas Brodie Sangster (Londres, 16 de maio de 1990) é um ator inglês.

Talvez mais conhecido por ter atuado nos filmes Simplesmente Amor, A Última Legião , por Nanny McPhee , por Deadly codes e por The Maze Runner.


Carreira: 

O primeiro emprego de Thomas foi em um filme de televisão da BBC,The Adventures of Station Jim. Ele ganhou o "Melhor Ator em uma mini-série" prêmio no Festival de Monte Carlo 2003 pelo seu papel na miniserie Entrusted. Ele também irá trabalhar nas filmagens de uma série televisiva da história de Pinóquio.Em 2005 atuou ao lado de Emma Thompson e Colin Firth em Nanny Mcphee,seu personagem era Simon.Em março de 2008 foi anunciado que ele será estrela em um filme de Steven Spielberg, Tintin. Ele atualmente dubla o personagemFerb Fletcher na animação da Disney, Phineas and Ferb.

Em 2009 interpretou Paul McCartney, no filme britânico Nowhere Boy, que retrata a infância e adolescência de John Lennon, baseado no livroImagine This: Growing Up With My Brother John Lennon. Estreia esse ano um filme com a participação de Thomas: "Bright Star".

Thomas também apresentou seu talento e carisma na série da HBOGame of Thrones. No papel de Jojen Reed, o ator fez um personagem que possui visões verdes (prevê o futuro) e ajuda Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) em busca do Corvo de Três Olhos, Brynden Rivers. Thomas se despediu da trama na quarta temporada, onde no último episódio, Jojen é morto com uma facada pela irmã.

Ao lado de Dylan O'Brien–Ki-Hong Lee e Kaya Scodelario, Sangster foi escalado para interpretar Newt em The Maze Runner que estreiou em Setembro de 2014. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito pelo Americano James Dashner. Ele já foi confirmado para a continuação do longa.


























fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Thomas_Sangster

Você irá gostar

Thomas Brodie Sangster ( Maze Runner)
4/ 5
Oleh