quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Peça Teatral: O Marido da minha mulher


Motivo número um para assistir a peça: o corpo do Rafael Mazzi é um verdadeiro espetáculo!





Brincadeiras a parte, devo falar da alegria que foi assistir a essa apresentação. Foi a ultima no Cine Teatro Brasil Vallourec (dia 12 de janeiro- as próximas serão em outros locais que informarei no final da postagem). É por muitos motivos uma peça para assistir com os amigos, percebi isso logo no inicio da peça enquanto as piadas envolviam o público. Temos um elenco de atores talentosos, com imensa capacidade de fazer arte e espalhar alegria. Convido a todos para assistirem ao espetáculo, a campanha de Popularização do Teatro e da Dança continua nos agraciando com momentos valiosos e inesquecíveis!

Temos o já citado Rafael Mazzi e nosso ilustre Dudu do Grafitte, dois rapazes de muita competência e fibra. O primeiro interpreta o melhor amigo do segundo, que é o falecido marido que assombrará a vida de sua viúva no entendo de não deixá-la se casar novamente. O melhor amigo deverá ajudar o fantasma , com certa pressão, para que impeça a linda viúva de se casar com um safado oportunista que a deseja despojar.

Barbara Nunes é a esposa/viúva (além de exuberante). Vive um personagem pra lá de divertido, com trejeitos e manhas de nos fazer soltar risos frouxos! Seu personagem muda de mulher totalmente a visão inicial ao mostrar seu verdadeiro jeito de ser depois da morte do marido.

E pra fechar esse pacote com chave de ouro encontramos nosso queridíssimo Eraldo Fontiny! Sua performance cheia de caras e bocas nos faz delirar de alegria e rir como crianças se divertindo.

Ah, ia me esquecendo tem outro "personagem", o Bostinha! Cuidado com ele... au,au au...

A peça se desenvolve com muita humor, diversas piadas, especialmente as de futebol (que toca o coração da maioria dos belo-horizontinos) e o dinamismo dos atores faz com que o publico fique com um desejo de quero mais quando tudo acaba. Bateremos palmas de pé toda vez que o encanto do humor bem feito nos brindar! Parabéns atores e equipe!

Próximas apresentações:

Auditório Monte Calvário:
19 a 28 de janeiro – segunda a quarta: 21 horas
05 fevereiro a 08 de março: quinta e sábado: 21 horas; domingo: 19horas ( exceto dia 15 de fevereiro)


Teatro Shopping estação
23 janeiro a 01 de fevereiro: sexta e sábado: 21 horas; domingo: 19horas

Valor: R$15,00 nos postos do SINPARC

Classificação: 14 anos

Tempo: 110 minutos



Autor e diretor: Sérgio Abritta / Elenco: Dudu do Grafitte, Barbara Nunes, Eraldo Fontiny e Rafael Mazzi/ Figurinista: Jane Porto / Técnico: Léo Ferreira / Produtor: CJ Produções Artísticas e Comedia de Arte Produções


Você irá gostar

Peça Teatral: O Marido da minha mulher
4/ 5
Oleh