sábado, 21 de fevereiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Animais fantásticos: Seminviso ( demiguise)

Falar das criaturas mágicas e fantásticas do Universo de harry Potter é muito divertido e intrigante. Só me deixa ainda mais ansioso pelo filme " Animais fantásticos e onde Habitam" ( que só deve ser lançado em 2016).

Hoje irei falar do Seminviso, um animal muito interessante e com um curiosidade sobre seu pelo. No livro encontramos essas informações:


DEMIGUISE (SEMINVISO)




Classificação M.M.: XXXX . O seminviso é encontrado no Extremo Oriente, embora não seja fácil localizá-lo, porque pode se tornar invisível quando ameaçado. Disto decorre que só pode ser visto por bruxos treinados para sua captura. O seminviso é um animal herbívoro e pacífico, cuja aparência lembra a de um gracioso macaco com grandes olhos negros e tristes, em geral escondidos sob os pêlos da cabeça. O corpo inteiro é coberto por pêlos longos, finos e sedosos. Essa pelagem é muito valorizada porque seus fios podem ser usados para tecer capas da invisibilidade.



Sobre o tão esperado filme:

Animais fantasticos e Onde Habitam
Fantastic Beasts & Where to Find Them

Estreia:18/11/2016
Gênero:Aventura, Fantasia
Origem: Estados Unidos
Direção:David Yates
Roteiro:J.K. Rowling
Distribuidor: Warner Bros. Pictures
Ano: 2016

Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia.

Curiosidades

Adaptação do livro Animais Fantásticos & Onde Habitam (Fantastic Beasts & Where to Find Them), história que acontece no mesmo universo mágico de Harry Potter.

A direção é de David Yates, o mesmo dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) e Harry Potter e as Relíquias da Morte 1 (2010) e 2 (2011).

O livro tem pouco mais de cinquenta páginas e será adaptado em três filmes, lançados anualmente, seguindo a linha de O Hobbit.

J.K. Rowling fará sua estreia como roteirista.

Com oito filmes lançados, entre 2001 e 2011, a franquia Harry Potter, juntos, renderam mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias mundiais.

Você irá gostar

Animais fantásticos: Seminviso ( demiguise)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Escrever comentários
avatar
21 de fevereiro de 2015 às 20:43

Tu só errou lá no começo o ano, mais o resto tá perfeito :) Adoro esses posts sobre o mundo / Harry Potter !

http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

Responder
avatar
22 de fevereiro de 2015 às 08:05

Obrigado pela observação, é a ansiedade kkkkkk Ja está corrigido. abraços

Responder