sábado, 11 de abril de 2015

Artigos Relacionados × +

Monstro ( o Elfo da família Black)

Quando Harry Potter é levado para o numero 12 do largo Grimmauld em Harry Potter e a Ordem da Fênix, ele conhece Monstro, o elfo doméstico da família Black. Devotado a seus mestres puro-sangue, Monstro despreza o filho leal a Dumbledore, Sirius, e os integrantes da Ordem que se reúnem no largo Grimmauld. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte ajuda Harry a encontrar a verdadeira Horcrux. 

Mostro poderia ser considerado o extremo oposto de Dobby. Mesmo sendo da mesma espécie. Os designers gostaram de criar a pele idosa e flácida de Monstro e as orelhas cumpridas e arrastadas (inclusive com pelos). Monstro ganhou uma corcunda, olhos úmidos com bolsas e uma postura torta que passava a ideia de desprazer e intolerância. Enquanto Dobby explodia em movimentos exuberantes, Monstro era lento e arrastado, quase imóvel. A voz de Monstro foi feita por Timothy em As Relíquias da morte – parte 1. Em sua aparição final, Mostro também passou por alterações. O nariz foi diminuído, a pele, alisada e as orelhas (e pelos) aparadas. 


Primeira aparição em filme: Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Aparição adicional em Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte- parte 1.

Localização: Largo Grimmauld, n°12.

Observação sobre Design: Os designers queriam que Monstro fosse “repugnante e sinistro de todas as formas”.

Descrição do livro Harry Potter e A Ordem da Fênix, capitulo Seis: A pele parecia grande demais para ele e, apesar de ser careca como todos os elfos domésticos, tinha uma enorme quantidade de pelos brancos saindo das orelhas grandes de morcego.



Informações extraídas de : O livro das Criaturas de Harry Potter

Você irá gostar

Monstro ( o Elfo da família Black)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Escrever comentários
avatar
19 de outubro de 2015 às 11:19

Certamente a mudança do Mostro não foi por acaso. No último livro ele mudou totalmente seu humor e passou tratar Harry como senhor, devido o Harry ter dado de presente o Medalhão falso(pista) como presente do seu ex-dono... Também lutou bravamente na batalha de Hogwarts. Coisa que me deixou super triste, algo importante que poderia ter sido adaptado pra o filme.

Responder