segunda-feira, 27 de abril de 2015

Artigos Relacionados × +

Parceria com a Editora Lâmpada

Acredito que a parceria é uma forma de estreitar as relações, de uma maneira aproxima os blogueiros das editoras e consequentemente os leitores aos novos livros. Aproximação esta que favorece a todos, abre novos horizontes e portas. É um trabalho que exige confiabilidade e respeito. Fechamos parceria com a Editora Lâmpada, trago para vocês algumas informações sobre a mesma e logo vos apresentarei os trabalhos dessa editora.


Editora Lâmpada
Quem Somos:
Situada no Centro-Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia-GO, o Grupo Editorial V.A.S é uma empresa que busca a excelência no mercado Editorial. Mais do que simplesmente produzir livros, o nosso objetivo é produzir leitores, que em um futuro não muito distante poderão contribuir com o progresso da cultura em todo o mundo. Acreditamos que um livro não é apenas um objeto físico composto por folhas impressas a qual é colada uma capa e se dá um nome, um livro é um universo infinito de ideias que nos possibilita cultura, compreensão, reflexão, saber, e acima de tudo prazer!
Visite a editora clicando aqui


Confira os lançamentos da Editora:


Você irá gostar

Parceria com a Editora Lâmpada
4/ 5
Oleh

15 comentários

Escrever comentários
avatar
27 de abril de 2015 às 10:57

Parabéns pela parceria. Espero que aprecie as obras e desejo ver muitas resenhas, pouco conheço da editora. Na verdade, não conheço nada. Então, ansiosa pelas resenhas e lançamentos!
http://www.poesianaalma.com.br/

Responder
avatar
27 de abril de 2015 às 14:45

Olá Augusto prazer em conhecê-lo e seu blog tbm! Parabéns pela parceria que ela renda bons frutos e leituras prazerosas!
Muito sucesso!
Bjkas
Dani Casquet - www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

Responder
avatar
28 de abril de 2015 às 11:31

Parabéns pela parceira. Acho ótimo as editoras apostarem cada vez mais no trabalho dos blogueiros. É um marketing direto e barato. Espero um dia sermos mais valorizados.

Abraço!

Responder
avatar
28 de abril de 2015 às 17:10

Olá! Parabéns pela parceria! Meu blog também foi selecionado. Fiquei super feliz em pode fechar parceria com esta editora. Achi bacana o teu post. Ficou muito parecido com o meu. Pensei em colocar os lançamentos, mas acabei desistindo. Ia ficar mega parecido! rsrsrs

Sucesso pra ti!


Responder
avatar
28 de abril de 2015 às 20:16

Oi Augusto, tudo bem?
Parabéns pela parceria!
Não conhecia a editora e espero ler renhas dos títulos aqui!
Bjs

A. Libri

Responder
avatar
28 de abril de 2015 às 22:01

Que ótimo Augusto! Parabéns pela parceria! Espero que traga muitas novidades para o blog! Ficarei de olho, pois nunca tinha ouvido falar da editora e não conheço seu catálogo, com exceção desses que você colocou no post! Esperarei as resenhas! ;)

Responder
avatar
29 de abril de 2015 às 09:31

Oi, tudo bem?
É sempre muito bom fechar uma nova parceria, né? Nós sentimos uma realização sem tamanho pela editora ter confiado na gente. Enfim, eu não conheço muito essa editora, mas acredito que a parceria com ela será maravilhosa. Parabéns s2

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Responder
avatar
29 de abril de 2015 às 10:08

Parabéns pela parceria Augusto, que ela lhe traga ótimas leituras, quero acompanhar seu blog para ver os livros da editora, já que é uma novidade pra mim

Responder
avatar
29 de abril de 2015 às 13:16

Oii.
Parabens por essa conquista, ainda não li nenhum livro publicado por essa editora, mas parecem ser muito bom. Desejo muito sucesso em sua parceria.
Um abraço.

http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

Responder
avatar
29 de abril de 2015 às 15:28

Oi Augusto, parabéns pela parceria. Que eu lembre ainda não li nada da editora, então vou aguardar suas resenhas para conhecer melhor sobre as publicações dela.
Bjs, Rose

Responder
avatar
29 de abril de 2015 às 23:48

Olá, Augusto.

Parabéns por essa conquista. Sempre muito bom termos nosso trabalho reconhecido. Que venha ótimos frutos dessa parceria. E excelentes leituras também.

Beijos.
Visite: Paradise Books BR

Responder
avatar
30 de abril de 2015 às 13:57

Hey, tudo bem?

Não conheço muito da editora, mas espero que essa conquista te proporcione leituras e experiências maravilhosas. Parabéns.

Beijos,
Dois Dedos de Prosa

Responder
avatar
30 de abril de 2015 às 17:23

Olá!
Confesso que não conhecia essa editora mas fiquei contente por sua parceria, agora ficarei por dentro de tudo de novo que vier dela e quem sabe ainda leio um de seus livros.

http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

Responder
avatar
30 de abril de 2015 às 20:45

Oi, tudo bem?
Parabéns pela parceria! Te desejo muito sucesso e que venha outras conquistas
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Responder
avatar
1 de maio de 2015 às 19:21

Aeee!!! Oi Augusto...
Não conhecia a editora, mas parceria é tudo de bom né? Meus PARABENS!!!!!!! *.*
Que ela seja muito proveitosa e muito sucesso para vocês

beijos
Mayara
Livros & Tal

Responder