quarta-feira, 3 de junho de 2015

Artigos Relacionados × +

De 1 à 10 _ Doações para Ygor

Falar sobre doações em dinheiro é polêmico, não por estarmos passando por um período em que a “crise” é noticiada o tempo todo, mas porque exige certo grau de confiabilidade. Eu não acreditava muito em doar, nem mesmo que seria possível arrecadar doações em dinheiro até o ano passado. Eu era coordenador do Projeto Escola Cidadã (mais educação) numa escola da minha cidade, fiz uma campanha tentando arrecadar um caixa de bombom para cada um dos alunos do projeto, em vista da situação social deles um coias simples como uma caixa de bombons tem um valor imensamente significativo. Divulguei a campanha nas redes sociais e me surpreendi sendo respondo, algumas pessoas doaram caixas de bombons, outras me pediram minha conta e depositaram dinheiro (o que eu achava inimaginável), então por fim todos os alunos receberam suas caixas de bombom). Para se doar é preciso existir confiabilidade. 

Dessa vez o assunto não é caixa de bombons, mas latas de leite. Queridos leitores, o garoto na imagem é o Ygor, que entrou num hospital para fazer uma cirurgia simples e saiu de lá com paralisia cerebral irreversível. Ele está precisando de um leite que custa R$83,00 a lata. Se vocês quiserem saber um pouco mais podem add Tissiane Ygor no Facebook. 


Vocês já sabem do meu projeto “ de 1 à 10”, esse mês então vou acolher essa ideia e ajudar como posso o Ygor. Também tenho outros compromissos e infelizmente não poderia ajudar tanto quanto gostaria. Quem puder ajudar será muito bem vindo. Na imagem vocês encontraram o numero da cona de responsabilidade da família dele onde podem fazer o deposito. 

Deixo uma frase pra vocês :

A grama mais verde é sempre aquela que você rega ( Neil Barrigham)
---

Para saber mais sobre o Projeto:

O projeto tem o intuito não só arrecadar doações, mas despertar as pessoas para essa ideia. Muitos querem ajudar, mas não sabem como, então vamos direciona-los as ações possíveis. Saiba mais no Blog pelo link:






Você irá gostar

De 1 à 10 _ Doações para Ygor
4/ 5
Oleh