terça-feira, 7 de julho de 2015

Artigos Relacionados × +

Nossa Nave de Assistência Social

Já há algum tempo eu venho movendo ações em prol de ajudar ao próximo. Já falei sobre isso aqui no blog, coisas dentro do Projeto " De 1 à 10" que inclui ajuda aos abrigos de crianças e doações de roupas e alimentos para famílias carentes. Antes eu buscava pessoas que desejavam doar e as direcionava aos locais que necessitavam de ajuda. Segui algum tempo assim, como buscador e direcionador. Agora, no intento de expandir as ações firmei parceria com o Fã Clube de Estar Trek e com a Nippon AnimaRangers e vamos manter praticas de assistência aos necessitados.


“Uma vez que tenha eliminado o impossível, o que restar, mesmo improvável, deve ser a verdade”.


Montarei assim um "nave" dentro do fã clube de Star Trek e minha tripulação, juntamente comigo, se dedicará a missão de arrecadar e encaminhar doações. Buscarei para isso amigos responsáveis e dedicados para que tenhamos um grupo fixo. Teremos reuniões, desenvolveremos ideias, buscaremos parceiros, estaremos sempre nos eventos cuidando das doações. 

vejo em tudo isso que a ideia simplória que eu tive de "ajudar ao próximo" tem se expandido e que com isso poderemos ajudar cada vez mais pessoas. Nosso trabalho exigirá muita responsabilidade e atenção, assim nem sempre poderei estar por aqui ou nas redes sociais, mas sempre que puder trarei pra vocês novidades sobre nosso trabalho e sobre tudo do universo nerd e ficcional.

“Live long and prosper” – Vida longa e próspera.

Você irá gostar

Nossa Nave de Assistência Social
4/ 5
Oleh