sábado, 18 de julho de 2015

Artigos Relacionados × +

V Nippon AnimaShow

Atenção para o EVENTO!  As arrecadações obtidas serão encaminhadas pela nossa Nave aos abrigos de Ribeirão das Neves-MG. 



O evento está sendo preparado pela Nippon Sentai Animaragers e presta um grande serviço social à comunidade com a arredação de alimentos, além de ser um evento cultural muito importante.

Acontecerá  nos dias 12 e 13 de setembro de 2015
Rua principal 86 bairro Santa Paula, 33880220 Ribeirão das Neves

Segue o texto do evento:

Mais um evento para nossa comunidade, realizado pelo Nippon Sentai AnimaRangers. Nesta quinta edição estamos nos esforçando para trazer ainda mais entretenimento e diversão para todos. Um grande esforço conjunto entre amigos, patrocinadores e apoiadores, que acreditam no projeto e contribuem para o crescimento da cultura em nossa cidade. Com uma temática toda voltada para a cultura geek/nerd, com direito a Action Figures, Animes, Tokusatsus, Venda de produtos temáticos e alimentícios, diversas outras atividades, incluindo oficinas e games de montão.
Então venha prestigiar e ajudar.

A entrada é 1Kg DE ALIMENTO não perecível que será destinado a uma instituição carente. Então venha se divertir ajudando dezenas de pessoas. ( lembrando de evitar alimentos como sal e fubá e de olhar a validade dos produtos). 

Para ver o evento no Facebook cliquei aqui.

Você irá gostar

V Nippon AnimaShow
4/ 5
Oleh