domingo, 13 de dezembro de 2015

Artigos Relacionados × +

Postagem Especial ( +Sorteio de livro autografado: Não se Iluda, Não)

Meu blog em breve completará um ano. É uma data fechada que pode significar muita coisa. Marca que um ciclo se fechou e que muita coisa passou e que outras ainda estão por vir. Manter um blog parecia um pouco mais fácil há um ano, não é tão fácil assim. A vida da gente segue, com todos os desafios cotidianos, as batalhas que a sociedade naturalmente nos reserva e precisamos dedicar um tempo (precioso) no zelo desse espaço virtual. O blog diz muito sobre seus autores, mesmo que nas entrelinhas. O Cabeças de Abóbora diz muito sobre mim, mostra meus gostos, meus anseios, meus medos. Mostra meu cotidiano e meu trabalho. Digo que é um blog de cultura nerd e pedagogia, e é bem assim. Aqui me sinto livre para falar de filmes, teatro e literatura, mas também administro postagens pedagógicas. Ah, e vou além, dentro das minhas crônicas apresento ao leitor do blog minha visão de mundo e minhas “paixões”. 


Quem me conhece sabe que gosto de datas comemorativas, embora não comemore meu próprio aniversario. No meu blog quero ir um pouco além da ideia de comemorar um ano, no desejo de que ele dure por anos (talvez toda uma vida) quero fazer minha comemoração de um ano e um mês. É como se eu falasse pra mim mesmo: não é só um ano, há muito mais por vir. Então fiquem atentos que teremos muitas surpresas nos próximos dias. O aniversario de um ano do blog é dia 26 de dezembro, logo o de um ano e um mês será no dia 26 de janeiro de 2016 e é nessa data que enfeitarei ainda mais minha vida com balões e brilho de estrelas. 

Hoje participei de uma tarde de autografo com a presença da simpática e inteligentíssima Isabela Freitas!!! Cinco horas na vida dentro do Shopping valeram muito para esse momento especial. Para compartilhar as alegrias de fim de ano e inicio de ano novo anuncio aqui a primeira surpresa:
Vamos SORTEAR um exemplar autografado do livro Não Se Iluda, Não!

Sobre o livro:

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

Sobre a autora: 


Isabela Freitas tem 24 anos, mora em Juiz de Fora, mas vive mesmo no mundo da Lua. Gosta do número 7, amores de arrancar o coração, bichinhos de rua e músicas fofinhas. Ah, ela adora signos também. Sagitariana, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho. Autora dos livros "Não se apega, não" e "Não se iluda, não", e você pode comprá-los aqui. Juntos eles já venderam 500.000 exemplares e até hoje eu não acredito nisso.


Sobre o Sorteio: Para participar é necessário seguir o passo a passo. Deixar de fazer qualquer uma das ações pedidas nas regras desclassifica o participante. É necessário que tenha endereço dentro do território brasileiro para que possa receber o premio. O sorteio será realizado pelo aplicativo do Sorteie-me no dia 26/01/2016, às 20:00 ( horário de brasília). Após o resultado o ganhador terá 48 horas para entrar em contato ou será realizado novo sorteio. 

* curta a página do Blog no Facebook: aqui.
*curta e compartilhe a imagem da promoção em modo público marcando 3 amigos: aqui.
*clique no link do Sorteie-me e se inscreva: aqui.

Você irá gostar

Postagem Especial ( +Sorteio de livro autografado: Não se Iluda, Não)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Escrever comentários
avatar
24 de janeiro de 2016 às 20:10

AUGUSTO!
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.” (Isaac Newton)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

Responder
avatar
25 de janeiro de 2016 às 11:32

Participando
mgrezender@gmail.com
https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/1113122365372963?pnref=story = compartilhamento

Responder