sábado, 17 de janeiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Peça Teatral: Proibido para Maiores ( Hudson Moreira )

A comedia tem suas responsabilidades, exige uma excelência por parte dos atores e inteligência do autor e diretor. Tem de ser envolvente e eficiente para que o público libere uma das coisas mais valiosas de nossas vidas: o riso. Quem procura a comedia procura justamente o riso. E este vem trazer leveza pra alma, diluir os pensamentos ruins e abrir caminho pra felicidade.


Proibido para maiores já nos atrai pelo nome. Oras, estamos acostumando com o que é proibido para os menores e como adultos achamos que podemos tudo, afinal o que seria proibido para maiores?
O teatro estava cheio, os risos foram muitos durante toda a peça. A platéia participava, os atores nos encantavam! Hudson Moreira e Bianca Tocafundo interpretaram maravilhosamente bem seus personagens, com muita loucura dinamismo, o resultado não poderia ser outro: uma platéia satisfeita e feliz!

É uma peça jovem, empolgante e que permite uma boa relação entre atores e platéia com brincadeiras divertidas e muitas piadas. Recomendo para casais.

O cenário é um banheiro. A privada e o puff nos renderão muitos risos! Vemos um casal com seus momentos de loucura, suas peripécias e palhaçadas românticas ( aquelas fofurinhas de casal). Marido e mulher ficam presos no banheiro e dentro dele narraram todo tipo de estória, brigam e trocam carinho, inventam, provocam-se no sexo e fazem tudo isso ao mesmo tempo em que brincam com o publico.

Esteja preparada pra se divertir e ouvir muito "fé da puta!"

Cine Teatro Brasil Vallourec
(Teatro de Câmara)  09 a 18 de janeiro, sexta e sábado: 20h30; domingo 19 horas.
(Grande Teatro) 04 de fevereiro , quarta: 20h30

Teatro Nossa Senhora das Dores
06 fevereiro a 08 de março , sexta e sábado: 21 horas; domingo: 19 horas ( exceto 13 a 15 fevereiro)

Valor: R$15,00 nos postos do SINPARC
Classificação: 12 anos
Duração: 70 minutos


Autor: Hudson Moreira/ Diretora: Érica Lima/ Elenco: Hudson Moreira e Bianca Tocafundo/ Cenógrafo e Figurinista: Hudson Moreira/ Iluminador e técnico : Yuri Simon/ Produtor: Hudson Moreira da Silva/ site: WWW.hudsonmorerira.wix.com/hmproducoesteatrais

Você irá gostar

Peça Teatral: Proibido para Maiores ( Hudson Moreira )
4/ 5
Oleh

2 comentários

Escrever comentários
avatar
17 de janeiro de 2015 às 00:56

Nossa fiquei curiosa , meu namorado é louco para ir a um teatro legal e ver uma peça bem divertida , mas aqui no Rio as coisas são muito longe e para quem mora do outro lado ( lê-se mais pobre kkk ) fica sem esse tipo de diversão. Na verdade aqui tem muito teatro , mas na zona sul , em bairros que o preço da peça é 60 ou mais e ai complica um pouco somos jovens e não temos 120 reais assim para ir até o outro lado da cidade e ver uma peça de 1:30 :(
Acho que deveria ser mais acessível .
( esses teatros são aqui no Rio ? Achei o preço barato e só conheço os teatros da Gávea e do Centro pelo nome )
Beijos
Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

Responder
avatar
17 de janeiro de 2015 às 01:01

Com a Campanha de Popularização do Teatro e da dança sempre podemos encontrar peças maravilhosas de atores cheios de talento com preços acessíveis. Aqui em BH mesmo fora da campanha costumo ir no CCBB ( Centro Cultural do Banco do Brasil), tem peças super baratas, teve uma com a Débora Falabela que foi R$5,00

Responder