segunda-feira, 25 de maio de 2015

Artigos Relacionados × +

Recomendação de livros

Hey, galera!

Hoje eu vim trazer pra vocês algumas recomendações de livros, espero que gostem. Quem não conhece aproveita a oportunidade, alguns desses eu já comentei anteriormente no blog, tem dois que estão em sorteio também. Quem já leu pode comentar/opinar sobre o livro. Escolhi dentro de estilos diferentes. Vão encontrar livros de contos, de fantasia, de ficção! Aproveitem.

livro: A academia da espada/ Autor: Bruno Tsubasa/ Editora: Giostri

Livro: O guia do Mochileiro das Galaxias/ autor: Douglas Adams/ Editora: Arqueiro

 Fugitivos - do Carlos H. Barros

Livro: Delirium/ Autor: Carlos Patricio/ Editora: Página 42
Saiba mais...

Cemitério de Dragões- Raphael Draccon ( fantástica Rocco)

O Reino das Vozes que não se calam – Carolina Munhóz e Sophia Abrahão ( Fantástica Rocco)


5 Seconds Of Summer - Edição Especial para fãs ( Universo dos Livros)

One Direction- Edição Especial para fãs ( Universo dos Livros)



Os Doze Guardiões da Luz – Luiz Henrique batista (Novos Talentos)

O Voo de Icarus – Estevan Lutz ( Novos talentos)

Patos Selvagens – Samuel Medina ( Baobá)
Saiba mais...

O Medalhão e a Adaga – Samuel Medina ( Multifoco)

ATENÇÃO:
Em breve teremos Sorteio de um colar do Pomo de ouro de Hp+Livro: O Retrato de Dorian Gray/Oscar Wilde+ HQ: Inkuadrinhos+ mimos ( marcadores e outras surpresinhas). fiquem atentos aos nossos sorteios ( Todo mês tem sorteio)

GOSTE AJUDAR AS PESSOAS?
Aproveite pra conhecer nosso projeto de 1 à 10!

Você irá gostar

Recomendação de livros
4/ 5
Oleh

23 comentários

Escrever comentários
avatar
25 de maio de 2015 10:58

Muito obrigado, encontrei dois livros ai que eu acho que irei gostar e que não estavam na minha lista.

Responder
avatar
25 de maio de 2015 11:44

Opa, adorei esse sorteio, hein! Vou ficar de olho, porque não quero perder. Hahaha Agora, sobre suas dicas de livro: Senti falta de você dizer porque os está indicando, porque postar somente a capa é a mesma coisa que eu ver na livraria... A capa não nos dia muita coisa, né. Você deveria ao menos ter colocado a sinopse de cada um. ;)
Ah! Eu já li toda a série de O Guia do Mochileiro, e realmente, super recomendo!
Um abraço,
www.literasutra.com

Responder
avatar
25 de maio de 2015 12:29

Nunca li nenhum, OMG! mas tô de olho nos nomes e no sorteio,viu? ( sou apaixonada pelo Wilde) Ah, também senti falta de sinopses dos livros e porque você os indica.Super beijo e sucesso!

Responder
avatar
25 de maio de 2015 15:38

Olá =) Não li nenhum desses haha Muitos eu nem conhecia, então obrigada pelas dicas. Eu tenho O mochileiro das galáxias em casa e é o primeiro desses que farei a leitura. Acho que vou gostar =) Beijos!

Responder
avatar
25 de maio de 2015 17:21

Oi Augusto, sempre é bom conhecer algumas dicas. Esta série dos Mochileiros é muito bem cotada, mas ainda não li.
Bjs, Rose

Responder
avatar
25 de maio de 2015 17:44

Diferente esse post, gostei!
Destas recomendações eu li somente o Reno das vezes que não se calam, mas existem outros títulos que me interessaram,
Bjus

Responder
avatar
25 de maio de 2015 18:22

O Reino das vozes que se calam, é muito bom. Adorei as dicas flor.
http://babdaydreams.blogspot.com.br/

Responder
avatar
25 de maio de 2015 18:23

Desculpe pelo ''flor'' é o costume rs

Responder
avatar
25 de maio de 2015 19:35

Olá tudo bem, alguns titulos me interessaram como O reino daz vozes que não se calam! Mochileiro tentei ler várias vezes mas nunca consegui levar adiante porque a história é muito fantasiosa pra mim! Anotei outras dicas que não conhecia ainda! Bjkas

Responder
avatar
25 de maio de 2015 20:41

Sorteio, indicação, muita coisa bora rolando por aqui e não quero ficar de fora. Adoro suas indicações e seus textos, na verdade, adoro ser sua leitora! Dicas anotadas, alguns já vi resenha por aqui e gostei muito! <3
http://www.poesianaalma.com.br/

Responder
avatar
25 de maio de 2015 23:03

Eu conheço todos esses livros da lista e realmente são todos espetacular.
No meu blog eu sou parceiro do Hermes em breve vou ler o livro dele.
literaturaparaosaber.blogspot.com.br

Responder
avatar
26 de maio de 2015 09:28

Super legal indicações de livros! Todos citados, tenho interesse no "O guia do Mochileiro das Galaxias", que super famoso.
Os outros eu também não li. Mas, por exemplo: One Direction e 5 Seconds Of Summer não chamam minha atenção. São livros para fãs. E eles não me atraem nem um pouco.

Beijos!

Responder
avatar
26 de maio de 2015 13:24

Ola Augusto adorei as indicações O reino e Cemitério já está em minha lista para ler, amo dicas de leituras pois sabemos que o livro é bom. Guia de Mochileiros dizem que é muito bom vou aproveitar alguma promoção e comprar. abraços

Joyce
www.livrosencantos.com

Responder
avatar
26 de maio de 2015 18:41

Oláá
Dos que você citou tenho muita vontade de ler Fugitivos, parece ser uma leitura bem legal e interessante, ótimo post ;)

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Responder
avatar
26 de maio de 2015 20:28

Antes eu não tinha vontade, mas ultimamente tô querendo muito O Guia do mochileiro das galáxias. Tô gostando da temática e o bom é que sempre tá baratinho no submarino!
www.belapsicose.com

Responder
avatar
27 de maio de 2015 10:00

Olá.
Desses eu já li O Guia do Mochileiro e O Reino das Vozes que não se Calam, e morro de vontade de ler Cemitério de Dragões. Os outros parecem ser interessantes, mas não seriam prioridade agora.
Mas gostei do post.

Beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Responder
avatar
28 de maio de 2015 13:50

Oi Augusto, tudo bem?
Adoro dicas de livros!
O Guia do Mochileiro já li e amo! E tem o Marvin, que é um dos meus personagens favoritos da vida!
Tenho Cemitério de Dragões e O Reino das Vozes que não se Calam, mas estou adiando essas leituras faz tempo...
Bjs

A. Libri

Responder
avatar
28 de maio de 2015 14:37

Oi, tudo bem?
Eu achei bem bacana esse seu post de indicações, mas senti falta de ler seus comentários sobre os livros, sabe? Para ficar mais curiosa ainda kkk Bom, O Guia do Mochileiro das Galaxias eu comece a ler, mas acabei abandonando, só que pretendo ler algum dia ainda kkkkk Os outros eu confesso que não chamam tanto a minha atenção assim.

Beijos :*
Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

Responder
avatar
28 de maio de 2015 15:25

Oi Augusto, tudo bem?

Sinceramente, nenhum dos livros me chamou a atenção. Até tenho Guia do Mochileiro, mas meio que me arrependi de ter comprado. Até hoje tá parado na estante

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Responder
avatar
30 de maio de 2015 19:48

Oi, tudo bem? Comecei a ler Dragões de Éter, do Draccon, estou gostando bastante. Por isso, fico com vontade de, no futuro, ler Cemitério de Dragões. Já li algumas resenhas de O Reino das Vozes que não se calam e ainda estou indecisa se leio, ou não. Sobre o sorteio: JÁ AMEI! Vou ficar de olho por aqui e participar, com certeza!

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Responder
avatar
3 de junho de 2015 21:31

Oie, tudo bom?
O Guia do Mochileiro das Galáxias é uma série que muitas pessoas recomendam, mas não é meu tipo de leitura.
Estou com Fugitivos pra ler há um tempinho, mas a história parece que é ótima. Espero ler em breve.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Responder
avatar
5 de junho de 2015 21:06

Olá!
Muitos dos livros que você mostrou eu não conheço mas dentre todos estou querendo muito a coleção Guia do Mochileiro das Galáxias, estou só esperando os preços cairem rsrs

luadeneon.com

Responder
avatar
9 de junho de 2015 14:53

Oii Augusto...
Confesso que nao li ainda nenhuma das suas recomendações, mas quero muito lê-las. O Guia do Mochileiro das Galáxias quero ler faz tempo, mas o que eu mais quero é o Cemitério de Dragões.

beijos Mayara
http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

Responder