domingo, 3 de janeiro de 2016

Artigos Relacionados × +

Bazar Beneficente Blessing

Ola meus leitores! Quem acompanha o blog sabe que eu comando um grupo de voluntários chamado U.S.S Blessing. Nós fazemos parte de um fã clube mineiro de Star Trek. Nosso grupo cuida da parte de ação social, assim criamos ou participamos de eventos de cultura Nerd e literatura onde arrecadamos alimentos, roupas e brinquedos para serem doados às famílias carentes ou crianças de abrigos. 

Começamos o ano de 2016 com a missão “Bazar Beneficente Blessing”, iremos promover esse evento com roupas que nos foram doadas para tal fim. Acontecerá todos os sábados de janeiro de 2016 onde as pessoas poderão trocar alimentos por roupas ou pagar um preço bem acessível. Todo dinheiro arrecadado será transformado em mais alimento que vão para as famílias que necessitam. Nossa cidade é Ribeirão das Neves-MG.



Levaremos para o bazar roupas e livros (já confirmamos o livro 1 e 2 da distopia Jogos Vorazes) para serem negociados. Uma vez que o evento é beneficente estaremos também abertos para receber outras doações. Caso queiram participar do evento levando roupas, livros, brinquedos e alimentos para doar iremos recebê-los com muita gratidão. 

Juntamente do bazar estará acontecendo uma rifa de uma manta, o valor da rifa é de R$5,00 e o sorteio se dará pelos dois ultimo dígitos do 1° sorteio da Loteria Federal em março. Essa ação tem a mesma finalidade do bazar: converter dinheiro em alimento a ser doado. Em março postaremos aqui no Blog o resultado da rifa.

Quero pedir a todos que ajudem na divulgação bazar. Criamos um evento no Facebook que pode ser acessado clicando aqui. Entrem lá, convidem seus amigos e marquem que vão participar. Mesmo se por motivos de distancia vocês não puderem participar ainda assim agradeceria se marcassem como vão comparecer para ajudar a aumentar a visibilidade das nossas ações. Seria de certa forma uma participação e teria muito valor na nossa luta social.

Podem acessar a página do grupo no Facebook clicando aqui,

Você irá gostar

Bazar Beneficente Blessing
4/ 5
Oleh