sexta-feira, 18 de março de 2016

Artigos Relacionados × +

Deusas Assassinas [Fabrício Rufino]

Pense num livro que tem uma proposta incrível e uma arte de capa desenvolvida com esplendor. Deusas Assassinas é um livro assim, consta de uma coletânea de contos mitológicos e sombrios com personagens femininas poderosas. O livro foi organizado por Fabrício Rufino e sairá pela editora Dalle Piagge!

Confiram a capa:
"Todas as deusas têm um lado sombrio, mesmo aquelas mães da natureza até as senhoras do amor. De seus dedos escorrem sangues, pingos rubros de maldade e sedução. Seus corações meigos e gentis são apenas disfarces onde se escondem covis nebulosos de pura crueldade.
A antologia temática “Deusas Assassinas” tem por objetivo reunir contos com histórias de teor fantástico e sombrio, sendo que os textos deverão conter divindades femininas, de quaisquer mitologias, onde perambulem por sacrifícios humanos, assassinatos hediondos, paixões perigosas e poderes divinos."
Em breve traremos mais novidades sobre a obra. Aproveitem e conheçam o site da editora, lá vocês encontraram tantos outros livros com riqueza de qualidade no conteúdo e na apresentação. 

Você irá gostar

Deusas Assassinas [Fabrício Rufino]
4/ 5
Oleh