segunda-feira, 25 de julho de 2016

Artigos Relacionados × +

Arte de Personagem: Os doze Guardiões da Luz

Não é nenhum segredo que eu gosto muito de obras nacionais, mas dentro dessas a duas obras e autores que se destacam e eu falo muito deles aqui no blog. São eles Os doze Guardiões da Luz (autor: Luiz Henrique Batista) e Entre 3 Mundos (autora: Lavínia Rocha). Hoje venho trazer para vocês uma novidade de Os doze Guardiões da luz- infelizmente ainda não é sobre o lançamento do segundo livro. Saiu recentemente mais uma arte de personagem da história, o autor postou em seu perfil do Facebook e eu trouxe aqui para compartilhar com vocês:
"A mais nova arte de Os Doze Guardiões da Luz: Câncer, o Dragão Negro. O homem que voltou do inferno e foi trazido à vida pela arte do Dannilo Sant'anna."
Câncer:

É um personagem absolutamente soturno. De sua aparição ao desfecho desse livro ele vai ter um notável desenvolvimento, muito coisas vão acontecer e vamos reconhecendo elementos de sua personalidade. O filho da água ambiciona mostrar-se o mais forte entre os guardiões ( mas para quem? Lanço o mistério pra vocês, vão ter de ler o livro). Ele já é, sem duvidas um dos personagens mais fortes, gosto dele no seu jeito sombrio e reservado de ser, ele não perde tempo com exaltações de si e bate de frente com quem o desafiar, não veria medo nos olhos de câncer. Talvez no íntimo da sua alma haja algum, mas não é visível. Em sua forma verdadeira mostra-se um imbatível caranguejo com a carapaça praticamente impenetrável e garras hábeis ao ataque. 



Confira também:

Arte de outros personagens  

Entrevista com o Autor.

Você irá gostar

Arte de Personagem: Os doze Guardiões da Luz
4/ 5
Oleh