terça-feira, 2 de agosto de 2016

Artigos Relacionados × +

Lançamento: Os Doze Guardiões da Luz- Através da Neblina


É indubitavelmente um dos livros nacionais mais esperados do ano por mim! Eu li, vivi, lutei e sonhei com os doze guardiões da Luz, depois de três anos da primeira edição temos a continuação dessa história fantástica! O livro vem com um capa linda e em nova casa, agora publicado pela Editora Coerência. Conheçam a sinopse do segundo livro:
O Retorno de Leão ao trono do oeste abalou a calmaria que por anos tomou conta do Triângulo do Sul. Mais do que isso, colocou os países vizinhos em alerta, à espera do momento em que eles ouvirão o leão dourado rugir.
Um ano e meio após a batalha por Rastaban, os Guardiões remanescentes recebem a notícia de que o inimigo está se movendo nas terras além da fronteira, ameaçando romper a barreira que protege os Três Reinos. Assim, Aquário e Libra atendem ao chamado das armas e partem rumo ao leste, liderando a resposta da Luz ao avanço da Escuridão. Mal sabem elas que estão sendo atraídas para uma armadilha: um inimigo aparentemente invencível está em seu encalço, determinado a destruí-las.

O livro será lançado na Bienal do Livro de São Paulo e é uma ótima oportunidade para adquirir o livro e conhecer o autor! Pode-se ainda acompanhar o lançamento através do evento feito pelo Facebook clicando aqui.

Um pouco sobre o primeiro livro:
Durante a Era dos Gigantes os humanos eram humilhados e escravizados. Privados do que mais amam, a liberdade, revoltas surgiam e confrontos se iniciavam. Contra a força das perversas criaturas muitas vezes os homens caíram até que numa batalha derradeira e desesperada o clamor dos homens foi atendido pelos céus e os doze Guardiões da Luz vieram ao mundo de Gaia para protegê-los. Uma barreira de Luz fora criada envolvendo os humanos e os protegendo dos gigantes e da Escuridão que agora crescia nas terras da perdição. Muitos anos se passam e conheceremos o mundo de Gaia num período de conflitos que ameaçam a paz que outrora foi conquistada com muito sangue e suor na luta contra os gigantes. A escuridão encontra meios de penetrar a barreira da Luz e vai crescendo e corrompendo guardiões tecendo sua trama sombria. Capricórnio, um dos doze guardiões será o principal precursor das ações da Escuridão no reino, ele se acredita ser forte o suficiente para dominar e não ser dominado pela escuridão e ascenderá seu plano negro com estratégia e genialidade, mesmo que para isso tenha de ferir outros guardiões. Muitas batalhas serão travadas, muitos amores serão testados. A coragem e a fé na Luz deverão guiar os guardiões na tentativa de impedir que o mal macule todo o reino e faça sofrer o povo que tanto amam o querem proteger. [Augusto Junior]
Entrevista com o Autor.
Projeto Plena

Você irá gostar

Lançamento: Os Doze Guardiões da Luz- Através da Neblina
4/ 5
Oleh